Depois de entrar em casa vou logo tomar banho,penso eu colocar um pijama confortável,porém eu tinha visita em casa,hoje e não ficaria com um short relativamente "curto" na frente do mesmo,então coloco uma calça de moletom e uma blusa bem confortável de ficar em casa,mas não necessariamente pra dormir.
Mexendo no celular,vejo o vídeo com o solo que preciso decorar pro teste, coloco o celular em cima da mesa da cozinha e me afasto tentando pegar alguns passos,a sequência não era mt longa,mas teria que praticar bastante, continuo aprendendo os passos quando ouço a campainha tocar e assim eu atendo,Anthony carregava uma sacola meio cheia aparentemente e já vem entrando em casa quando afasto a porta pro mesmo passar.
— Eu comprei roupa pra não demorar tanto em casa,porquê você tá suando? – Indaga colocando a sacola em cima do outro sofá onde eu não estava sentada.
— Tava aprendendo o solo pro teste de depois de amanhã. – Explico
— Se quiser pode continuar treinando,eu posso tomar banho né? – Pergunta de uma forma inocente que quase me faz rir.
— Claro né. – Digo e o mesmo sobe com a sacola,enquanto eu continuo a decorar os passos.
O mesmo volta rápido do banho e assim eu vou tomar banho também,seria estranho dançar enquanto ele tá aqui,volto rápido e com cabelo num coque frouxo e por um milagre acabamos concordando de assistir uma minissérie.
Depois de já ter escolhido,eu pego uma das tortas de limão que tinha e começo a comer,como já de costume estava maravilhosa e não querendo ser puxa saco,mas logicamente foi feita pela melhor cozinheira,óbvio minha mãe, Dona Grace.
Começamos a ver a série,enquanto Anthony come um pouco da minha torta de chocolate,mesmo que eu tenha o xingado por ser folgado,depois eu não liguei,tinha muita torta e eu não via problema dele comer tendo tanta.
Ficamos assistindo e comentando sobre a minissérie por um bom tempo,mas em algum momento muito concentrada na série,sinto a cabeça de Anthony pousar sobre meus ombros,o mesmo dormia tranquilo,mesmo tendo tomado um leve susto não o acordo,ele até ficava melhor assim,calado,mas fiquei o encarando por um logo tempo,era impressionante mesmo dormindo ele ainda conseguia ser bonito,seus cabelos estavam meio bagunçado e umas mechas estavam em seu rosto,sua boca meio rosada e ele parecia se encolher de frio,ele se aconchega mais no meus ombro,conseguia sentir sua respiração calma no meu pescoço,isso me deu um sensação estranha,não conseguia explicar muito bem,saio dos meus devaneios e coloco outra coisa para assistir já que não estava com sono e deixei para depois que terminassemos a minissérie.
— Puta merda,já vai dar 2 da manhã. – Sussuro pois tinha perdido total noção do tempo. — Anthony...Anthony,acorda. – Digo e o mesmo acorda meio confuso.
— Já são 2 da manhã,eu vou pegar os lençóis e coberta pra você. – Digo e o mesmo confirma se levantando e se espreguiçando,vou até o quarto da minha mãe,pois sempre tem essas roupas de cama e lençóis,subo um pouco rápido demais,para que o mesmo não comente sobre ele ter dormido no meu ombro,desço e depois de jogar tudo no sofá,ajudo Anthony.— Bom,boa noite. – Digo e ele diz o mesmo e assim eu subo para dormir.
Escovo os dentes e logo me jogo na cama,não sei porquê,mas por um segundo estava a relembrar o momento em que Anthony se aconchega no meu ombro,mas saio rapidamente desse pensamento indo dormir.
[...]
Descia as escadas um pouco mais devagar pensando que Anthony ainda estava dormindo quando o mesmo chama meu nome de trás da escada e eu quase caio dela de susto.
— Porra,pensei que você tivesse dormindo maior silêncio. – Disse e ele ri descendo as escadas.
— Eu costumo acordar cedo e não fazer muito barulho,por causa da Elle ja é costume,inclusive o café da manhã tá pronto a um tempinho. – Diz e eu me surpreendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Somos
RomanceMadie perdeu tudo na sua última competição ao deslocar o joelho. Agora,depois de 4 meses,ela tentará retornar a carreira e voltar para sua vida normal,mas por uma certa coincidência do destino,Anthony,seu maior rival, estará em sua vida,agora muito...