Tinta pra todo lado

25 2 0
                                    

Após sair dos braços da minha mãe e ir pro meu quarto,eu estava feliz de certa forma,mas ainda precisava pensar em algo que eu quisesse,mas não me forçaria a decidir nada na pressão tenho até o fim da competição e minha viagem com o Anthony e seus amigos, tenho tempo. 

Então apenas tomo meu banho,ouço um pouco de música,mexo no celular e logo caio no sono.

[...]

— Preparada pro dia de hoje? – Anthony me pergunta quando já estávamos no carro indo para a faculdade.

— Ué,porquê não estaria? – Pergunto confusa.

— Uma de suas dívidas será recompensada hoje. – Diz enquanto eu me surpreendo.

— E posso saber para onde vamos?

— De jeito nenhum,Hiver. – Diz e eu reviro os olhos.

— Já disse que te odeio? – Pergunto irônica e ele ri.

— Diversas vezes. – Fala e eu rio o olhando.

O mesmo estava praticamente idêntico ao primeiro dia que o vi na minha volta a faculdade,de óculos escuros,cabelos completamente alinhados e uma roupa descontraída de quem claramente iria ensaiar depois.

— Como pode você estar tão parecido com seu "eu" do primeiro dia de aula? – Indago indignada e ele ri me encarando.

— Mesmas roupas e é claro,mesmo charme,personalidade né,acontece. – Diz convencido e eu reviro os olhos rindo.

Era difícil olhar para outra coisa, quando reparava em cada mínimo detalhe do mesmo,sua pinta em baixo da boca,a coloração de seus cabelos e até pelinhos do braço,como o mesmo dirigia,como ele parecia despreocupado,quando põe os óculos na cabeça me olhando de relance e voltando a prestar atenção na estrada, acho que era simplesmente viciante olhar pra ele,mas depois que ele me olha mesmo que rápido,preciso trocar de foco,olhando a janela.

Quando chegamos,me despeço do mesmo com um beijo na testa e Harper vem falar comigo completamente elétrica.

— Meu Deus,o que aconteceu? – Digo quando ela agarra nos meus braços e me encara.

— Ela aceitou! – Diz animada e eu consigo ligar rapidamente o que a mesma fala com seu pedido oficial.

— Ah meu Deus!puta merda, finalmente. – Digo e ela concorda e eu a abraço. — Parabéns!

— Obrigada,meu Deus você não faz ideia do quão nervosa eu estava.

— Eu imagino sim,no início só de chegar perto dela você ficava paralisada,imagina agora pedindo ela em namoro.

— Pois é,eu juro que por muito pouco não tive um piripaque. – Diz e eu rio.

Quando precisamos entrar pra aula,a mesma continua a contar toda a história com cada pequeno detalhe.

Basicamente,todas as tentativas de Harper tinham ido pro brejo,então Harper decidiu pedir em casa,só elas duas,num simples jantar com uma caixinha de memórias e uma carta pra mesma.

Tinha ficado extremamente feliz, Harper estava a todo tempo olhando sua aliança admirada demais para sequer pensar em tirar o foco delas.

Era linda,a aliança era prata com alguns pontinhos brilhosos e não era tão fina quanto a minha,isso me fez encarar o anel em meu dedo,eu tinha uma admiração enorme por este anel,era hipinotizante olhar pra ele,mas seria especial se tudo não fosse uma grande farsa,na qual eu mesma me coloquei.

— Então é realmente uma obsessão de toda pessoa que namora ficar olhando pra aliança? – Harper sussura animada e eu rio concordando.

— Com certeza. – Digo tentando esconder minha cara de decepção.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora