Mesmo assim,não desmarco minha presença,apenas ignoro até chegarmos na frente da minha casa.
— Até amanhã nervosinha. – Diz quando já estávamos na porta de casa.
— Até,Oxford. – Digo entrando em casa e ouço do carro a busina claramente deixando a marca de sua saída.
Quando me viro pra subir minha mãe está sentada no sofá mexendo no celular.
— Mãe,posso saber porque você não me acordou? – Pergunto e a mesma assim nota mais a minha presença se virando pra mim.
— Por que eu acordaria vocês dois?vocês estavam tão bonitinhos. – Diz e eu me vejo indignada. — Não precisa fazer esse drama,eu sei que já dormiu assim com ele na casa dele. – Diz e eu arregalo os olhos ficando sem poder argumentar.
Sem vontade de continuar a conversa que não levaria a nada, Subo pro meu quarto em seguida, tomo meu banho,mexo no celular e vou dormir.
[...]
Como de costume,estávamos nos últimos preparativos para a competição,depois de amanhã pegariamos um ônibus para Boston.
Estava até animada,afinal vai ser minha grande despedida,tinha até conversado com Harper no dia que ela me contou sobre a oficialização do namoro dela com a Lily e assim como eu já esperava,minha amiga me apoiou 100% por mais que claramente fosse sentir saudades.
Depois de sairmos da universidade, Anthony e eu estávamos indo pro estúdio onde ele é fotografado.
Quando chegamos lá,Vivien olhava algumas revistas e falava ao telefone,mas quando notou nossa presença deu um jeito de falar mais tarde com o indivíduo do outro lado da linha.
— Ah oi! – Diz a mesma vindo até nós para cumprimentar. — Hoje veio apenas para olhar o namorado trabalhar? – Pergunta a mesma e eu rio concordando.
Quando Anthony vai se arrumar e eu fico apenas esperando na sala onde todas as fotos aconteciam,vi Vivien discutindo com alguma funcionária que tinha caneta na orelha e seus cabelos loiros meio desgrenhados.
— Madie,vem aqui. – Diz a mesma me chamando pra perto e eu vou até ela. — O que você acha desse editorial? – Me questiona e eu analiso.
As fotografias eram lindas principalmente porquê a modelo era extremamente bonita,ruiva,com sardas leves e beleza delicada,mas a ordem delas estava bagunçada,não parecia contar uma história.
— Olha,eu não sou profissional,mas um editorial passa uma história por trás e aqui parece estar tudo meio bagunçado,não conta a história. – Digo e Vivien olha por alguns bons segundos pra obra na sua frente e me encara.
Confesso que achava algumas coisas na moda muito legais e por muito tempo tive curiosidade,mas deixei isso morrer,principalmente depois do meu acidente e da faculdade começar.
— Ela tá certa,eu achava que tava faltando algo,agora que você falou, preciso que td isso mude. – Diz para a funcionária que descubro ser Haley. — Aproveitando sua opinião,o que acha de me dar um feedback antes de postar sobre a matéria de moda da revista. – Diz e eu rio concordando,pois estava ficando animada com o trabalho da área.
Ao analisar toda a matéria,achei que ficou incrível,transmitia a real mensagem das fotos e falava com muito profissionalismo suas opiniões quase como secretas de tão discretas.
— Eu acho que tá perfeito,tem tudo que precisa pra ser uma matéria bastante acessada pelo público. – Digo e Vivien parece feliz.
— Estou impressionada,já gostava de você antes,agora gosto mais ainda. – Diz e eu rio. — Sei que faz dança, mas depois do que eu vi aqui,moda ou jornalismo é a sua cara. – Ela diz e eu sorrio involuntariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Somos
RomanceMadie perdeu tudo na sua última competição ao deslocar o joelho. Agora,depois de 4 meses,ela tentará retornar a carreira e voltar para sua vida normal,mas por uma certa coincidência do destino,Anthony,seu maior rival, estará em sua vida,agora muito...