— Por acaso você é algum bebê? – Indago e ele ri frouxo.
— Você sabe que não vai morrer se fizer isso. – Ele me questiona e eu bufo.
— Tá, se você morder meu dedo eu juro que faço você bater esse carro. – Disse e ele concordou.
Jogo a torta na boca de Anthony como se ele fosse um cachorro.
— Meu Deus , eu vou patrocinar a cafeteria da sua mãe só pra ela fazer essa torta todo dia. – Disse e eu ri.
— Essa torta é de família, não vende na cafeteria , mas honestamente eu tenho que concordar a torta da minha mãe é a melhor de todas e pra minha felicidade agora você me deve 6 tortas. – Disse sorrindo e ele concordou.
— Deveria vender, encomendaria umas 20 dessas , pode deixar que eu vou te dar suas tortas. – Diz e eu afirmo.
Anthony me deixou em casa e eu já fui deixando a torta na mesa , indo tomar um banho e depois indo jantar também.
Estava meio cansada hoje , então apenas fiquei mexendo no meu celular tediosamente , quando recebo notificação , indo checar uma solicitação e surpreendentemente a irmã de Anthony não mentiu quando disse que ia me contar tudo assim que aceitei sua solicitação ela veio a me contar tudo sobre o seu encontro que deu em um — Vai se fuder. – Vindo da mesma para o cara que havia vindo pro encontro bêbado e falando da ex.
A gente conversou por algum tempo e eu tava adorando a irmã do Anthony, bem diferente dele , ela era aberta a conversa e não vivia de cara fechada e nem dava uma de misteriosa e eu também não há odiava , viu? Bem diferente , mas na aparência , se não fosse seus cabelos avermelhados de tinta e os 7 pircengs que ela tem mais as tatuagens que não são poucas , eles são praticamente idênticos , os olhos cor de mel super delicados , as covinhas e até sua pinta embaixo da boca a diferença é que a dela é mais pro lado direito.
No tédio que eu estava e deitada na minha cama acabo adormecendo.
[...]
Depois de pegar meu café, fui andando até a universidade, confesso que ter dormido do nada me deu uma dor infeliz nas costas , nem tendo chegado no meio do caminho , ouço uma buzina de carro atrás de mim e me viro , avisto o famoso jeep preto que eu sabia muito bem de quem era.
— Porra , você foi assaltada? – Anthony disse tirando os óculos escuros do rosto.
— Olha a boca , mas não eu não fui , por que? – Digo me aproximando da janela do carro.
— Eu te mandei diversas mensagens dizendo que ia te buscar , mas você nem visualizou, eu passei pela cafeteria e depois peguei o caminho pra universidade , te encontrando. – Disse , eu deixo meu celular no silencioso, então eu não vi mensagem nenhuma.
— Meu celular só fica no silencioso , por isso não vi a mensagem. – Digo dando de ombros.
— Entra aí. – Ele diz movendo a cabeça indicando para eu entrar no carro e assim eu adentro sentindo o cheiro clássico de lavanda. — Engomadinho. – Pensei. — Me dá seu celular. – Fala e eu o encaro com a sobrancelha arqueada.
— Tá ficando doido? Óbvio que não. – Declarei.
— Me dá rapidinho. – Pede e eu bufo dando de uma vez. — Senha. – Diz e eu coloco a digital , não demorou muito e ele me entrega o celular.
Verifico o que ele fez e ele tirou meu celular do silencioso.
— Que abuso , você não pode tirar o meu celular do silencioso. – Exclamei e ele revirou os olhos.
— Você não me respondeu por conta dele , Hiver. – Diz na intenção de me irritar.
— Idai? - Indaguei o que fez ele bufando e voltar a sua total atenção ao volante e a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Somos
RomanceMadie perdeu tudo na sua última competição ao deslocar o joelho. Agora,depois de 4 meses,ela tentará retornar a carreira e voltar para sua vida normal,mas por uma certa coincidência do destino,Anthony,seu maior rival, estará em sua vida,agora muito...