— Poxa,já estava ficando de joelhos pra te pedir perdão. – ironizei e ele riu frouxo.
— Deveria mesmo,mas agora o jogo virou,você tá me usando será que devo ficar bravo e terminar com você? – Diz sarcástico.
— Vai se fuder,Oxford. – Disse e ele riu.
— Olha que eu pego meu casaco de volta. – Me ameaça e eu rio.
— Se preze a ser cavalheiro,a gente acabou de retomar,seu falso. – Digo e ele levanta as mãos em rendição apenas concordando. — Outra coisa,provavelmente não vai ser sempre que eu vou ir ou sair da universidade contigo. – Disse e ele assentiu e assim entramos de novo no shopping.
Anthony já estava indo ver a Elle,quando lembro das meninas e vejo de canto de olho elas olhando pra cá com atenção,num impulso eu pego na mão gelada de Anthony e ele me olha confuso.
— Esqueci de avisar que Harper e Lily estão olhando pra cá esperando a nossa volta harmônica depois de uma briga.– Disse e ele não disse nada só pegou nossas mãos entrelaçadas e contornou elas pelo meu ombro me abraçando e andando colado atrás de mim,beijando o topo da minha cabeça,ele apoia seu queixo no topo da minha cabeça continuamos andando até parar enfrente a loja onde Elle tinha ficado.
— Acho que convenceu. – Disse e ele me soltou.
— Tá,eu te busco amanhã? – Indagou e eu concordei. — Ok,a propósito muito obrigada,graças a você agora tenho que ficar esperando mais meia hora a Lily escolher algo dentro dessa loja. – Reclama praticamente entrando.
— De nada,Querido. – Disse irônica.
Saio andando pra praça de alimentação forçando um sorriso sem mostrar os dentes,pra aparentar minha felicidade por ter me resolvido com meu "namorado".
— E aí se resolveram? – Pergunta Lily
— O boato era falso? – Harper completa e eu quase rio por elas serem muito parecidas. — Pelo visto sim,está até com o suéter dele. – Diz e eu rio.
— Sim para as duas perguntas. – Digo e elas parecem satisfeitas então volto a comer meu Hambúrguer um pouco menos quente,mas ainda bom.
Ficamos mais uma meia hora conversando e logo depois estávamos esperando o Táxi pra ir embora,quando ainda esperando sinto o cheiro do perfume de Anthony,penso que é do suéter que vestia do mesmo,mas pra me certificar olhp para trás vendo o mesmo já parado atrás de mim.
— E-eh a Elle tá te chamando pra dormir lá em casa,pra fazer um tipo de festa do pijama das garotas,só que comigo lá. – Explica e eu penso em recusar,mas seria estranho, pois não haveria muitos motivos plausíveis e eu adoro a Elle,não teria problema em passar uma noite lá.
— Tudo bem,mas precisamos passar lá em casa pra pegar minhas coisas. – Disse e ele negou com a cabeça me deixando confusa.
— É muito contramão e ainda vai demorar mais já que vamos passar no mercado pra comprar uns doces que a Elle tá querendo pra comer essa noite e qualquer coisa você pega algo emprestado com a sua cunhada.
– Explica já meio que me puxando e eu me despeço com um aceno pras meninas.Entro no carro tentando me ver animada,eu adorava festas do pijama,vamos fingir que o Anthony não está nela.
— Cara que bom que você aceitou,a gente vai comer muita besteira,se sabe que vamos passar no mercado né. – Perguntou e eu afirmei. — Ótimo,não se preocupe tudo vai pra na conta do Anthony. – Diz e eu rio. — Meu Deus,isso vai ser muito legal,você já foi em alguma festa do pijama?– Disse e eu logo assenti me lembrando de fazer isso várias vezes com Harper,quando éramos criança ou quando eu me acidentei a gente sempre fazia isso,mas agora mesmo ainda próximas e estudando juntas,ela tem a vida dela e eu a minha,é difícil isso acontecer hoje,mas eu gostaria de voltar a frequentar mais a casa dela igual ela a minha,por sorte eu tive uma ótima perfeita,fazer uma festa do pijama eu,Harper,Elle e Lily,isso sim vai ser bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Somos
RomanceMadie perdeu tudo na sua última competição ao deslocar o joelho. Agora,depois de 4 meses,ela tentará retornar a carreira e voltar para sua vida normal,mas por uma certa coincidência do destino,Anthony,seu maior rival, estará em sua vida,agora muito...