Você está estranha

10 1 0
                                    

A mesma diz se levantando.

— Você sabe que eu nunca vou contar pra ele né? – Digo e ela ri assentindo.

— Nunca diga nunca e confia que tudo vai no tempo que tem que ser. – Ela diz se despedindo de todos junto com o resto do grupo e vai embora.

Enquanto eu fico estática e muito confusa.

— Amiga,eu também devo ir embora, preciso levar a Lily pra casa,ou ela vai capotar no meu colo,eu chamo um uber,amanhã a gente se fala. – Diz se aproximando de mim e eu assinto me despedindo dela ainda com uma cara meio confusa e assim ela vai embora.

Eu me apoio na cadeira e respiro fundo,meu Deus,como eu vou olhar pra cara dele vendo que eu gosto dele?

— Todo mundo tá indo embora,pelo visto sobrou pra nós arrumar a bagunça. – Anthony diz atrás de mim e eu sinto meu corpo todo estremecer.

— É....melhor arrumarmos tudo logo. – Digo me virando pro mesmo que me encara com um rosto tranquilo, enquanto eu me via tensa,um nervosismo que batia até na minha espinha,um efeito sobre mim que me fazia querer ir embora dalí imediatamente,mas fico.

Arrumo as mesas e as cadeiras e Anthony tira toda sujeira de comidas e bebidas,o resto seria limpo por quem ele alugou o salão,então dalí já estávamos a ir embora.

— Você sabe pra onde foi a Elle? – Anthony diz parecendo procurar a irmã,quando Elle me manda mensagem.

Estou com Peter,volto mais tarde.

— Ela disse que vai voltar pra casa mais tarde. – Digo e ele mesmo parecendo preocupado,não diz nada.

O caminho pra casa,foi um total silêncio,o que me deu um certo tempo pra conseguir reformular tudo que eu tinha ouvido e assimilar um pouco do que eu tô sentindo.

— Madie,já chegamos. – Anthony avisa,já que eu me pegava distraída e nem havia notado minha casa pela janela do carro.

— Eu nem tinha visto,boa noite,até amanhã. – Digo saindo e ele saí junto me olhando confuso.

— Tá tudo bem? – Ele põe sua mão fria em meu ombro e sua proximidade com a minha me faz olhar em seus olhos profundamente torcendo muito pra que nada aconteça acima desse toque.

— Sim,claro,tudo ótimo,até amanhã, Oxford. – Digo tirando sua mão do meu ombro e quase tropeçando de tão sem jeito que eu tava e abrindo a porta de casa o mais rápido possível.

Como eu pude ser tão idiota,de não perceber isso,gostar de Anthony Oxford é a pior das maldições,como eu vou olhar pra cara dele e não gaguejar,ou ficar nervosa,eu nem sei mais qual é a sensação de estar gostando de alguém, isso não me acontece a muito tempo e pra piorar tudo,eu quebrei a principal regra dessa falsa relação.

Não se apaixonar!

Claro,eu não estava apaixonada,mas de gostar pra se apaixonar era questão de um piscar de olhos.

A verdade é que eu estava ferrada,pois toda a minha marra ou qualquer outra postura com ele,vai pro lixo agora.

Estava tão imersa em meus pensamentos,que nem percebo minha mãe me olhando apoiada no sofá.

— Tá tudo bem? – Ela pergunta e eu não sei nem explicar se estava ou não.

— Tô. – Digo seca e querendo subir rápido pro meu quarto.

— Nem ouse subir,se não me contar. – Diz ela e eu desço cautelosamente pensando se eu minto ou não. — O que tá havendo,você tá com uma cara de assustada,chega a estar pálida. – Diz tocando meu rosto e eu respiro fundo.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora