Já estava a subir pro quarto quando a campainha toca e eu sou obrigada a abrir.
Vejo o mesmo parado na porta com meu celular na mão,como eu podia ser tão esquecida?
Agradeço pegando o telefone e o mesmo acena pra mim,quando ia fechar a porta,minha mãe aparece sorrindo e abraçando seu "genro".
— Anthony,que bom ver você,nossa você tá muito suado menino. – Minha mãe que se afasta do meu suposto namorado observa o mesmo que tinha colocado a camisa antes de sair do carro.
— Eu e Madie fomos jogar basquete. – Disse e ela me olhou surpresa.
— Muito legal,vai querer entrar? – Pergunta e ele nega.
— Não,Dona Grace,preciso ir pra casa. – Diz e eu agradeço muito pela sua resposta.
— Tudo bem,boa noite então,vou deixar vocês a sós. – Diz passando por mim que estava escorada na porta,sabia o que tinha que fazer,mas me recusava a fazer,porém se eu não fizesse minha mãe acharia estranho,eu não iria o abraçar todo suado,mas também tinha que agir com normalidade a uma despedida,mas antes que eu pudesse raciocinar,Anthony encosta os lábios nos meus,põe a mão rapidamente em minha nuca e num beijo demorado,ele passa a mão pelo meu queixo se desprendendo totalmente de mim.
— Tchau. – Diz e sai andando pondo a mão na nuca,como quando estava nervoso ou envergonhado,meu Deus isso não pode tá acontecendo.
Fecho a porta rapidamente e paro em frente a ela,batendo minha cabeça de leve na porta.
— Ótima desculpa,só usem camisinha tá. – Diz minha mãe subindo as escadas e eu arregalo os olhos.
— Mãe!,não mesmo,não é isso que você tá pensando. – Digo subindo a escada junto com ela e a acompanhando ate seu quarto.
— Até parece que você tem repulsa de sexo,minha filha,fala sério,eu sei que isso é completamente normal,tá tudo bem,desde que vocês se protejam. – Diz me olhando e eu continuava indignada, eu precisava manter tranquilidade, porquê querendo ou não ela não estava errada.
— Eu sei,mas eu juro que não rolou nada. – Disse voltando a expressão normal.
— Tudo bem. – Diz e eu a encaro e saio do seu quarto pro meu.
Fecho a porta e me jogo na cama,que situação bizarra e pior amanhã eu teria que fazer aquele maldito teste com ele, só podia ser maldição.
[...]
Falei pro Anthony não vir me buscar hoje,pois ia atrasar ele e fui de bike.
Por mais que eu gostasse de não precisar fazer esforço até certos lugares,a bicicleta era algo que eu sempre gostei muito,o vento no rosto refrescando a gente,o sentimento de liberdade,os cabelos ao vento,o bom humor que dá estar andando de bicicleta pra mim é algo leve e bom.
Hoje,como costumava fazer peguei meu café acabei tendo que esperar um pouco,pois minha mãe havia parado de deixá-lo preparado já que eu não ia lá frequentemente como antes.
Cheguei na faculdade,indo ao vestiário trocar a roupa pra poder fazer o teste,hoje basicamente não iria ter aula para o meu curso,o teste deixou o dia inteiro lotado de coisas,então já fui pro estúdio onde acontecia uma das apresentações,avisto Harper e vou em sua direção.
Harper iria tentar o solo também, seriam 2 solos para a competição. esperava muito que pelo menos se eu não passasse,ela passasse,mas se nos duas tivermos essa oportunidade,eu vou ter um treco.
Eu estava começando a ficar meio nervosa,começando a batucar meus dedos da mão esquerda ao lado da minha coxa.
— Ei,não me viu? – Pergunta apontando pro canto onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Somos
RomanceMadie perdeu tudo na sua última competição ao deslocar o joelho. Agora,depois de 4 meses,ela tentará retornar a carreira e voltar para sua vida normal,mas por uma certa coincidência do destino,Anthony,seu maior rival, estará em sua vida,agora muito...