...aceito

13 2 0
                                    

— Tá,entendi, um beijo,tchau. – Ela se despede quase suspirando e eu quase tive a confirmação de que o aplicativo de namoro era responsável por isso e isso quase me fez sorrir.

Eu adorava a ideia de que minha mãe estivesse vivendo sua vida amorosa depois de tantos anos parada,por causa do meu "pai",espero que o meu futuro padrasto seja um bom marido pra ela,ela merece muito ser feliz.

Só subo as escadas sem muito barulho pra ela não notar que eu ouvi e vou direto tomar banho e descansar ou ficar de bobeira.

Decido ficar um pouco de bobeira, tentando ler,mas o sono me atingiu e eu dormi sem nem mesmo notar,só acordei de madrugada e tirei o livro que estava em minhas mãos e apago a luz,voltando a dormir com uma facilidade bizarra.

[...]

—...5,6,7 e 8!,tcha tcha tcha,1,2,..3 e 4, muito bom,podem descansar. – Jules estava empolgadissíma com as competições estando próximas,com as suas manias de treindora,ela contava todos os passos e fazia barulhos inexplicáveis,era engraçado,mas as vezes até eu fazia isso por mania.

Depois de muito ensaio e meu tempo de coreografia com o Anthony,eu fui embora,sim,eu sei que tenho que conversar com ele,mas agora não.

Lily e Harper me convidaram pra sair e eu sei que vou ficar de vela,mas eu aceitei mesmo assim e já estava prestes a encontrar com elas.

— Oi!,vamos? – Lily falou com empolgação e eu apenas assenti.

A gente foi pro shopping,rodamos em todas as lojas e depois fomos na praça de alimentação,paramos pra comer uma coisa simples e sentamos num lugarzinho onde vende de tudo,de salgados e doces,á sucos e café,então eu que sou louca por café obviamente amei,mas acabei não pedindo por estar comendo hambúrguer.

—  Então,a gente rodou tudo e não teve um momento em que falamos alguma fofoca,alguém tem uma? – Harper puxa assunto enquanto come um pedaço do hambúrguer.

— Eu fiquei sabendo que a Suzy terminou com o Oliver,porque ela queria pegar o irmão dele e ele o irmão dela. – Disse e eu e Harper nos entre olhamos chocadas. — Pois é,também fiquei pasma,mas agora eles estão namorando os irmãos uns dos outros,é bizarro. – Disse e eu concordei. – Então..eu queria tirar uma dúvida antes de dizer essa outra fofoca, Madie, você e o Anthony estão juntos? – Indaga Lily me encarando,eu engulo um seco e desvio o olhar por um segundo,mas volto a encará-la.

— Sim,só brigamos. – Respondo sem muita enrolação.

— Então a fofoca vai ser meio pesada,á boatos de que o Anthony está saindo com outra. – Lily diz e eu não digo nada,olho pra Harper que me olhava preocupada,mas continuo calada, estava quase a absorver a fala da mesma, então agora eu seria vista como corna?

— Isso é verdade? – Questiono-a

— Não sei,não falei com ele direito essa semana. – Explica e eu abro a boca pra falar,mas fecho. — Pelo jeito que vocês são um com o outro, eu duvido que ele tenha feito isso, mas se fez saiba que tem o meu apoio e que eu vou bater muito nele. – Diz e eu rio pouco.

Volto a comer o meu hambúrguer e parece que o clima fica cada vez mais pesado.

— Aque...aquele não é o Anthony? – Harper aponta disfarçadamente e eu olho vendo o mesmo com seus cabelos meio desgrenhados,mas ainda bonitos, usava uma blusa gola alta preta aparentando ter mais tecido e ser mais quente por consequência e uma calça de alfaiataria,como o estilo dele era,mas jamais deixando de ser engomadinho. — Com uma garota? – Harper completa,me tirando do transe e me fazendo ver a garota ao seu lado,antes que eu pagasse de corna na frente delas,olho um pouco mais a garota vendo Elle,o que me fez ficar aliviada.

— Ainda bem. – Solto sem pensar e a mesma me olha franzindo o cenho. — É a irmã dele,Elle. – Digo e ela concorda se mostrando menos preocupada.

— Vai falar com ele,vocês precisam conversar. – Lily me aconselha e eu continuo parada,pensando se é uma boa ideia,mas eu precisava voltar com ele,acabaria fazendo isso agora ou mais tarde de qualquer jeito,então levanto e caminho um pouco rápido tentando alcançá-lo,passo na frente deles pra fingir surpresa e paro perto de uma vitrine e olho pro lado,vendo eles parados na minha frente.

-— Oi cunhada,faz tempo que você não vai lá em casa. – Disse Elle vindo me cumprimentar,então Anthony também não disse nada sobre o término ainda,melhor assim.

— Tenho estado ocupada. – Explico e olho Anthony que fica sem saber o que fazer,obviamente teríamos que fingir na frente dela. — Tudo bem com você? – Pergunto,mas ela parece bem,então só afirma.

nos olhando ela diz — Vocês não vão se falar não? – Indagou e eu ri frouxo pra disfarçar e me aproximei de Anthony o abraçando de lado pela cintura já que ele era um pouco mais alto que eu,ele me dá um beijo no topo da cabeça pra disfarçar também e Elle parece satisfeita,mas ainda desconfiada.

— Elle,posso roubar seu irmão, rapidinho? – Pergunto

— Vai ser um prazer,não aguento mais ele. – Diz saindo pra uma loja e eu volto meu foco ao Anthony

— Por que está aqui? – Anthony me questiona e eu o puxo pra fora do shopping já que ele estavam passando ali provavelmente para ir embora, sentindo o frio do lado de fora me abraço um pouco,para me sentir mais quente.

— Eu estava passeando no shopping,mas aí eu te vi da praça de alimentação. – Explico rapidamente suspirando pesado. — Preciso saber só uma coisa,Está saindo com outra? – Indago e ele me olha confuso.

— Que?Não. – Disse ainda sem entender. — Isso é fofoca da universidade né? – Indagou e eu afirmei,vendo ele se mostrar estressado com isso. — Mas porquê você se importa com isso?está com ciúmes, Hiver? – Questionou sarcástico e eu ri ironicamente.

— É Hivedet e Até parece que eu teria ciúmes de você Oxford,preciso que a gente volte. – Disse de uma vez e ele me olhou meio sem o que dizer. — Estou fazendo isso pela minha mãe e pelo evento do ano para a família Hiverdet. – Disse o encarando e voltando a falar.—- Além de que é muito recente pra eu falar pra minha mãe que terminamos depois de parecer que iríamos casar por causa daquele seu discurso,todo ano minha família faz um evento de caridade e negócios com outras famílias ricas,negócios dos meus tios, e agora minha mãe contou a todas as minhas tias que eu simplesmente tenho um namorado coisa que elas sempre quiseram ver acontecendo e agora você precisa ir e minha mãe não aceita não como resposta. – Expliquei.

— E porquê você não inventou uma desculpa para não irmos? – Perguntou

— Porque fiz isso quase todos os outros anos. – Disse e ele soltou a pressão que parecia segurar nos ombros. — Acredite eu daria tudo pra não ter mentido nos outros anos pra poder me safar dessa,mas também não podia falar que terminamos agora,quero que sua mãe tenha alguma amiga,minha mãe e ela vão acabar amigas e isso será bom, acredito eu. – Disse e ele concordou,passando a mão na nuca,vi a aliança,nem eu,nem ele tiramos o anel,ele me olha e eu estava  concentrada no frio que estava aqui fora,mas ainda o olhava de volta,ele parece pensar e começa a tirar um suéter de tecido canelado do corpo, mostrando só a gola alta preta,que eu pensei ser apenas uma única blusa,ele me oferece e eu não pego.

— Para de teimar. – Diz e eu reviro os olhos,porém pego o agasalho. —Concordo com a parte da amizade das nossas mães. – Diz e eu não digo nada mais.— ...Ok,eu aceito. – Disse e eu quase me ajoelho em sua frente.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora