Suado

17 3 0
                                    

— Era de manhã quando eu fiquei com vontade de ir ao banheiro e quando voltei vocês estavam assim,eu achei fofo e tirei foto,se você quiser eu apago,mas você quer ficar com a foto? – Explica,mas eu ainda estava perplexa, eu realmente durmo como uma pedra, Anthony e eu dormimos agarrados e eu nem notei,percebo que preciso tirar essa cara de indignação,pois tem que parecer normal,afinal somos um casal mesmo sendo falso,namorados fazem isso normalmente,eu acho,então eu afirmo que quero a foto e a mesma me manda.

Encaro a foto por alguns segundos,mas apenas saio da galeria do celular, focando em mexer nas redes sociais,vi que Elle postou praticamente tudo que fizemos essa noite e inclusive as minhas com o Anthony,sem ser a de nós dormindo,claro,ri pois ela parecia aquelas mães que postavam tudo do filho,até as fotos com a namorada.

Fico mais um tempo no celular e começo a ficar incomodada,além de não estar fazendo nada, não tinha certeza se já podia ir embora ou se tinha que ficar,pego minhas coisas pra poder tomar banho e caso eu fosse embora já estaria limpa.

— Vai tomar banho pra que? Não me diga que você quer ir embora? – Elle pergunta me encarando meio indignada e eu fico sem reação.

— É que eu não sabia direito o que fazer,mas também vou tomar banho pra ficar limpa e trocar de roupa. – Digo  e ela ri.

— Madie,você passou a sua primeira noite na casa do Anthony não foi? – Indaga e eu fico ainda mais sem saber o que dizer. — Pela sua cara vejo que sim,não precisa ir embora cedo,você é a namorada dele e ele vai querer a sua companhia,a não ser que sua mãe não deixe você ficar mais,aí tudo bem,mas se não for o caso e ele não parecer ligar de você estar aqui é porquê ele não se importa de você estar aqui,você não tá incomodando. – Elle diz se ajeitando no sofá.

— Mas e se.. – Sou interrompida por Anthony que me abraça pelo ombros e fala no meu lugar.

— Nada de e se,você é minha namorada e eu quero você aqui,então dessa vez tendo que admitir que Elle está certa. – Elle ri e comemora por Anthony ter admitido algo desse tipo,enquanto eu me viro pro mesmo. — E se for o caso da sua mãe e você quiser ir embora eu entendo,mas se não quiser,eu ligo pra sua mãe,minha querida sogrinha e imploro pra ela te deixar ficar,ok? – Anthony põe as mãos na lateral dos meus braços e eu assinto,ele sorri satisfeito e por pura encenação beija o topo da minha cabeça. — E você vai ficar pro almoço. – Diz se sentando ao lado de Elle.

— Ok,mas eu ainda posso tomar banho? – Indago e eles riem.

— Óbvio. – Anthony diz ainda rindo um pouco e eu concordo indo tomar banho.

Me ajeito finalmente tirando o pijama e penteando meu cabelo com o dedos pra tentar ajeitar,até que não estava tão ruim,mas faço um rabo de cavalo e tiro umas mechas pra frente,ficando bonito, saio do banheiro e novamente guardo minhas coisas e deixo no pé da cama de Elle.

Me sento no sofá quando Elle que ainda estava no mesmo lugar,se levanta e fica de frente pra mim.

— O que você gosta de comer? – Ela questiona me encarando e depois andando até a cozinha. — Porque aí a gente faz um almoço com o que você gosta. – Explica se apoiando na bancada. — Eu tava vendo na Internet uma receita de Lasanha e acho que vai ficar muito bom. – Diz pegando algo no armário,enquanto falava.— Mas enfim,você come lasanha né? – Indaga colocando algumas coisas na bancada e me encarando.

— Sim,eu gosto,agora me mostra a receita e aí a gente já começa a fazer. – Digo me levantando e ela sorri animada me mostrando a receita no celular,era bom ver Elle animada como sempre,sem nenhum resquício de tristeza por aquele canalha do Justin, começo a ajudar a mesma na receita e não demora tanto assim pra colocarmos no forno.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora