Certamente,se era,ele era muito bom nisso,a ponto de eu não conseguir mais saber o que ele verdadeiramente sente ou acha de nós e se realmente Há um nós.
Se for pra contar falarei só no final dessas férias,se a resposta for pior do que espero eu não ia ter coragem de olhar na cara dele se contasse agora.
Fico tão pensativa que o filme se torna algo completamente irrelevante,até sentir um cafuné nos meus fios,me fazendo parar de pensar em tudo e só aproveitar, relaxando até de repente apagar.
[...]
Quando abro meus olhos,estou no quarto e Anthony tá deitado jogado pro outro lado da cama e eu me pego confusa,pois sabia que tinha capotado na sala.
Ignoro isso saindo da cama devagar e indo direto pro banheiro.
Começo a pentear meu cabelo bagunçado quando o mesmo aparece com a cara amassada na porta do banheiro.
— Bom dia,bela adormecida. – Digo com a voz ainda meio rouca e ele ri.
— Bom dia. – Diz e eu continuo a pentear meu cabelo.
— Você me levou de madrugada pro quarto? – Pergunto e ele assenti.
— Por que você tá penteando o cabelo a essa hora?
— Tá todo bagunçado. – Digo e ele revira os olhos.
— bagunçado tá a minha cara,seu cabelo não tem um fio fora do lugar.
– Mexo no meu cabelo tirando uns fios do lugar de propósito e ele tira a escova da minha mão passando no cabelo dele indo pra penteadeira.Rio correndo atrás dele e tentando pegar a escova da mão dele,mas ele segurava com toda a força aquela bendita escova,o agarro pelos ombros,ficando com o nariz muito perto do seu pescoço sentindo seu cheiro de sabonete,mas antes que eu note isso,eu tentava pegar a tão disputada escova.
O mesmo empurra a cadeira pra trás pra tentar me afastar levantando e eu subo em suas costas.
— Pelo amor de Deus,é só uma escova,sai de cima de mim. – Diz o mesmo me balançando como um touro mecânico e eu rio,eu só queria a escova.
— Se você me desse a escova,eu não estaria fazendo todo esse trabalho. – Digo quando ele tenta me jogar na cama e acaba caindo quase que em cima de mim,eu tento sair o mais rápido pegando a escova e apontando pro mesmo com ela.
— Viu?não era tão difícil. – Me gabei quando o mesmo puxou a escova e eu fui junto,quando ele tenta tirar a escova da minha mão por pura implicância começando a me fazer cócegas.
— Oxford,eu vou matar você. – Digo tentando parar de rir tentando sair,mas quando o mesmo me deixa escapar,ele sai correndo do quarto,deixo a bomba da escova no banheiro e vou correndo atrás dele.
Quando eu avisto o mesmo lá fora eu saio correndo vendo todo mundo rir da gente.
— Eu não deixava em Madie. – Charlotte grita e eu rio.
— Se eu fosse você eu afogava ele na piscina. – Jace grita e eu rio,mas ele me deu uma boa ideia.
Quando Anthony para de correr eu tô na mesma direção que ele,eu avanço nele e ele desequilibra caindo no piso perto da piscina comigo em cima dele.
— Tem sorte que eu não quero entrar nessa água fria. – Digo Agarrando em seu maxilar e o mesmo parece arrepiar.
— ...acordo de paz? – Diz se levantando e eu o encaro quando ele estende a mão,eu chego perto dele o encarando e rio antes de empurrar ele com tudo pra piscina,o mesmo pareceu surpreso e levanta rápido ajeitando os cabelo e me encarando feio,mas com um sorriso travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Somos
RomanceMadie perdeu tudo na sua última competição ao deslocar o joelho. Agora,depois de 4 meses,ela tentará retornar a carreira e voltar para sua vida normal,mas por uma certa coincidência do destino,Anthony,seu maior rival, estará em sua vida,agora muito...