Suposta novidade

11 2 0
                                    

— Nenhum,Elle deve achar que você vai casar comigo algum dia e já te associou dona. – Disse e eu afirmei ainda meio desconfiada

— Vocês não iam dormir? – Elle fala sonolenta e eu afirmo

— Claro,boa noite. – Digo já saindo do quarto e Anthony apaga a luz fechando a porta. — Não acho que seja só isso, não vai mesmo me contar? – Questiono o encarando e ele suspira pesado.

— Tá legal,senta aí. – Ele pede se sentando na poltrona apontando pro sofá. — Quando eu me mudei,meu pai odiou e me ameaçou de demolir o prédio todo se eu não voltasse e eu não voltei,mas pedi que ele pensasse em outra coisa e então ele me fez a proposta de namorar alguém,para que eu tomasse juízo,segundo ele,só de eu fazer faculdade de dança eu sou um maluco que não trabalha de verdade e então se eu não começasse a namorar ele demoliria o prédio,pois não teria tomado juízo e nem responsabilidade para criar uma família,e então sua proposta apareceu na hora perfeita e eu aceitei porque não queria que ele demolisse aqui e nem queria voltar pra casa e ele também tiraria a casa de muita gente do prédio,enfim ele é louco e eu arrisquei,arrisquei mesmo até você por isso do jantar, desculpa....
mesmo. – Diz me encarando e eu encosto na poltrona que realmente era confortável,me pegava incrédula com a situação,como podia ser tão desprezível? Nunca gostei de James,o pai dele,mas agora era pior ainda e eu me sentia usada,nada do que James tenha feito daria direito de Anthony me usar desse jeito,talvez eu esteja sendo dramática,mas ele poderia ter pago alguém,mas não ele preferiu me usar como carta,fala sério.

— Deveria ter me dito antes,eu sei que a situação naquela hora não parecia muito boa pra ter essa conversa,mas eu gostaria de saber desde aquele dia,eu entendo que foi pra um bem maior, porém e quando nos terminarmos isso? Ele vai ameaçar demolir isso de novo? E você me usou pra se livrar,prefiria que pagasse outra das meninas que dão em cima de você,certeza que elas aceitariam até de graça. – Disse frustrada.

— Se eu pagasse uma delas ou não,elas teram sentimentos por mim e eu cansei de magoar pessoas,então você foi a oportunidade perfeita,eu sei que fiz errado que fui idiota e imprudente e deveria ter te falado desde aquele dia,mas honestamente você era a única opção de eu me livrar dessa situação por um tempo,eu juro que vou achar uma solução antes de terminarmos, até porque Lily e Harper estão bem amigas, Lily até tem me contando sobre ficar bastante tempo com ela, na universidade principalmente,mas ainda como amigas,mas acredito que isto mude em breve,enfim,sei que errei e se quiser pode acabar com isso,eu já estaria perto da cova de qualquer forma. – Diz num drama e se levanta indo até a cozinha.

— Que drama,você sempre soube que está quase se afogando nessa cova,mas me usar?que escroto,assim como você,Oxford e sim acho que termino é uma ótima sugestão,como você será um ótimo falso namorado se mente pra mim,não é? – Questiono irônica é pego minhas coisas. — Vou ser honesta, do mesmo jeito que foi comigo,eu odeio você. - Digo forçando um sorriso e saindo da casa dele.

Então era isso terminamos ou não,já não sei mais,saio Impaciente de seu prédio e vou embora,já era bem tarde então eu andava quase correndo,mas estava furiosa,meu celular tinha acabado a bateria e pegar um táxi naquela hora demoraria mais ainda,então depois de uns longos minutos,diria uns 20 minutos andando,chego em casa e subo rápido pro quarto,mas minha mãe me grita e eu sou obrigada a descer.

— Oi filha! – Diz sorrindo e saindo da cozinha,nunca vi alguém gostar tanto desse ambiente. — Sabe os nossos eventos de família que tem todo ano? – Questiona e eu arregalo os olhos,aí não! "Os maravilhosos eventos de família" eram eventos de caridade com clientes dos negócios dos meus tios e toda a família participava com roupas chiques e muito champanhe e comida chique,eu sempre odiei esse evento e dava graças a deus por acontecer só uma vez no ano,pelo menos para a família toda sim.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora