Por que você me odeia?

12 2 0
                                    

Madie:

— A gente precisa conversar. – Anthony sussura no meu ouvido e sinto um arrepio com o mesmo tão próximo,o encaro séria e confusa e ele só volta a comer seu sorvete de chocolate e eu,de morango.

Quando voltamos para casa me despeço de Elle e Anthony me leva para a casa.

— O que você quer falar comigo? – Indago curiosa enquanto já estamos no carro só que parado.

— É que a Elle parecia preocupada perguntando porquê a gente não é afetuoso um com o outro e que eu deveria conversar com você já que eu sou uma pessoa afetuosa. – Diz e eu me mostro surpresa.

— O que você acha que faria eles acharem que realmente estamos bem? – Pergunto e ele me encara.

— Abraços,estar de mãos dadas o tempo todo,passar mais tempo junto fora da faculdade e óbvio se beijar. – Diz normalmente e eu suspiro pesado, eu sentia cada vez mais vontade de desistir disso,mas falta pouco pro evento da minha mãe para podermos terminar toda essa encenação.

— Tudo bem,você vai ter que fazer isso,eu geralmente sou desligada e você já faz isso com mais costume,se pegar na minha mão e tals tudo bem,só não me abraça muito,eu não gosto. – Digo e ele me encara.

— Tem algum motivo específico? – Pergunta e eu nego.

— Acho que só gosto dos abraços de pessoas que realmente confio e gosto. – Digo sincera e ele põe a mão no peito.

— Obrigada pelo tapa. – Diz fazendo drama,mas seu olhar não parecia estar brincando o que me deixou um pouco confusa.

Não era como se ele não soubesse que eu odiava ele,odiar talvez fosse muito forte,mas eu não era amiga de Anthony,sempre o odiei desde que somos da mesma escola e desde que competimos um contra o outro nas apresentações e isso nunca mudou,pela convivência que tenho com ele agora eu seja mais de boa com ele,mas eu não seria capaz de confiar nele,não porquê ele não me passa confiança e sim porquê eu e ele não somos próximos verdadeiramente.

— De nada. – Digo,pois não queria entrar no mérito dessa conversa.

— Por que você me odeia? – Anthony me questiona encarando meus olhos profundamente.

— Eu não...não é que eu odeie você, eu só não...confio,porque não somos verdadeiramente próximos. – Digo e ele me olha em silêncio.

— Não somos verdadeiramente próximos porque você não deixa. – Diz e eu me sinto encurralada.

Não era como se fosse mentira,mas eu não tinha motivos para deixá-lo entrar e se aproximar de mim.

— Não deixo porque não tem motivos pra isso. – Digo e ele suspira pesado.

— E precisa? – Diz me encarando em silêncio. — Você prefere me odiar atoa isso é ridículo e imaturo de mais até pra você. – Fala me alfinetando e eu começo a perder a paciência.

— Olha,nunca nos demos bem e eu não achei que precisaria me aproximar de você nunca,isso aconteceu e eu não te odeio,mas isso não significa nada,não somos amigos,não somos próximos e eu não pretendia me aproximar de você por mais que existisse esse namoro, até mesmo pensava que você também não gostasse de mim o que só ajuda a situação. – Explico suspirando pesado.

— Eu nunca odiei você,Hiver. – Diz me encarando. — Eu só odiava o fato de que por boatos aleatórios do colégio, você tirou as piores conclusões sobre mim e me odeia por isso e por sei lá mais o que e isso não muda o fato de que ninguém nunca vai acreditar na nossa relação se você não deixar a gente se aproximar,se continuar me odiando isso não vai dar certo. – Diz e eu abro a boca pra falar e não digo absolutamente nada.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora