Você é minha namorada

12 2 0
                                    

O mesmo diz com tanta naturalidade que me deixa até assustada.

— Quem diria,que Anthony Oxford estaria me elogiando. – Digo e o mesmo ri pouco. — Mais irônico ainda é ter me chamado de feia no carro e agora vir me elogiar. – Disse o provocando e ele se aproxima.

— Como você é rancorosa,era apenas uma brincadeira que você quase transforma em um acidente de carro. – Diz e eu rio. — É tão rancorosa que nem agradeceu meu elogio e nem corrigiu seu próprio sobrenome. – Diz me provocando de volta e eu abro a boca pra falar,mas sou interrompida. — Pode falar,Madie,você ama que eu te chame de Hiver. – Diz sorrindo ladino e eu rio de sua fala.

— Só nos seus sonhos. – Digo empurrando ele levemente para longe com a minha mão. — E... obrigada. – Digo e ele sorri sem mostrar os dentes.

— Não foi tão difícil viu. – Disse debochando e eu mostro meu dedo do meio para o mesmo que ri.

Olho a hora no meu celular e suspiro. — Já tá tarde,era melhor eu já ir embora. – Digo e o mesmo parece lembrar desse "pequeno" detalhe.

— Tudo bem,eu te levo. – Diz pegando a chave do carro em cima da cômoda, mas assim que saímos do quarto,o barulho forte de chuva recai sobre nossos ouvidos. — Tem certeza que vai querer ir?tá chovendo muito,não deve dá pra ver nada com o temporal que tá caindo. – Diz e eu concordo me  sentando no sofá.

— Vou ligar pra minha mãe,vou ter que dormir aqui,tem problema? – Pergunto e o mesmo nega.

— Claro que não,você é minha namorada. – O mesmo diz com certeza e eu me pego confusa e com o coração querendo acelerar,ele tinha dito namorada,como real namorados ou era tipo namorada,obviamente falsa?

Eu só podia estar ficando louca,em que hipótese Anthony estaria afim de mim ou melhor me chamando de namorada e pior porquê eu estou ligando pra isso? que patético.

Quando volto dos meus devaneios Anthony já estava caminhando pro quarto e eu continuo sentada.

— Larga de ser preguiçosa e vem aqui. – Diz Anthony e eu me levanto xingando ele até chegar no quarto.

— Vou ignorar seus xingamentos a minha pessoa. – Diz e eu rio. — Eu acho que a Elle pode estar tomando banho, então é melhor agilizar as coisas pode escolher alguma dessas camisas e algum short meu. – Diz abrindo duas gavetas de seu armário e eu pego a primeira blusa que tem na minha frente,ela era preta e bem gigante,mas eu não ligo,pego um short do Anthony que obviamente iria ficar largo.

— Preciso de um cadarço. – Digo e o mesmo me encara confuso. — Oh animal!,esse short claramente vai ficar largo então enquanto a Elle não sai do banho eu preciso de um cadarço. – Digo e ele estende as mãos em rendição.

— Tá bom. – Diz mexendo na última gaveta da cômoda onde tinha uns 7 tipos de tênis diferentes,ele tira de um aleatório e me dá.

— Obrigada. – Saio do quarto para o banheiro da casa,mas alguém bate na porta quase assim que eu a fecho,então a abro novamente dando de cara com Elle de cara limpa e um pijama.

— Odeio me arrumar e ter que me desarrumar rápido. – Diz  provavelmente num de seus pensamentos alheios e eu concordo. — Enfim,como você é sempre pega de surpresa e acaba dormindo aqui,eu deixei calcinhas novas só pra você usar. – Diz e eu rio de nervoso.

— Meu Deus,que vergonha. – Comento e a mesma nega.

— Para de ser boba,eu não ligo pra isso não,vem logo pegar ela e um short que caiba em você sem cair a cada passo que você dá. – Diz e eu a acompanho, pego a roupa íntima e um short preto básico de cetim que a mesma tinha e depois de agradecer a mesma,volto ao banheiro e finalmente tomo meu banho.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora