— Ah...teve um garoto no 2° ano,ele era minha dupla em um trabalho de ciências para aquela feira e de repente começamos a sair e quando pensei que poderia se tornar algo sério,ele diz que vai embora,se mudar para o Canadá. – Digo e o mesmo parece surpreso.
— É não foi nada legal. – Comenta e eu concordo.
— Pois é,mas infelizmente eu estava disposta a continuar a distância,mas o mesmo não prometeu contato,mas eu gostava tanto dele que...esperei,e acabei indo ao baile sozinha ou melhor com a Harper.
— Parece que o nosso baile não foi nada bom,não acredito que não nos encontramos em algum canto da festa bêbados ou tristes de mais pra se odiar. – Diz e eu rio.
— Acho que mesmo na foça eu preferia te irritar,aumentaria meu pequeno ego frágil naquele momento. – Justifico.
— É justo. – Diz enquanto focava na estrada.
[...]
Eu definitivamente não esperava que um trabalho fotográfico fosse tão legal,a agência onde Anthony trabalhava era incrível e animada, agitada também,mas acho que todas são,o lugar era grande e espaçoso cheio de andares e com muita iluminação.
— Vem,vou te apresentar a minha gerente. – Anthony diz pegando em minha mão e me levando até uma mulher de calça de alfaiataria e uma camisa branca de botão meio aberta com seus cabelos longos e pretos,a mesma que olhava para alguns papéis pareceu sentir a nossa presença quando levantou o olhar até mim.
— Vivien essa é a Madie minha namorada. – Apresenta Anthony e a mesma coloca os papéis que estavam em suas mãos na mesa.— Olha se não é a famosa Madie,garota você desencalhou esse menino com muita força,porque meu Deus. – Diz e eu rio.
— Infelizmente eu não posso me gabar muito,pois eramos dois encalhados. – Digo e ela ri.
— Viu? Tentou me humilhar,mas minha namorada é muito justa. – Diz Anthony me abraçando de lado e eu rio.
— Ah sim,com certeza,o engomadinho rico conquistou a dançarina belissíma quem diria. – Diz Vivien e eu rio.
— Gente! Meu apelido é maravilhoso,todo mundo sabe usar ele perfeitamente. – Digo rindo e Viven me acompanha. — E obrigada pelo elogio,mas foi o contrário meu charme que conquistou esse daí. – Me refiro ao Anthony e ela ri.
— Perdão,agora faz mais sentido, desculpe a audácia,mas os dois sendo convencidos faz serem ainda melhores juntos. – Diz e eu rio.
— Sabe,eu acho que nunca fui tão humilhado. – Anthony diz em seu drama e nós duas rimos.
— Só não vai chorar no colo da mamãe hein. – Aviso e ele revira os olhos enquanto Viven ri.
— Meu Deus,adorei você,mas vamos precisar roubar seu namorado que precisa se arrumar pra sessão. – Diz e eu concordo.
Me sento num banco olhando toda a produção de Anthony até ver algumas revistas e me entreter com elas.
— E aí como eu tô? – O mesmo pergunta e quando olho seu cabelo está encharcado sinto até uma gota cair em mim,ele estava coma calça preta e uma jaqueta azul com a logo simples e elegante da marca,só de olhar já sabia que custava uma boa grana,ele usava acessórios e tinha uma pequena maquiagem só de base para não dar erro nas fotos.
— Você tá bonito,mas pra que tanta água. – Pergunto me tirando a gota que caiu em mim e deixando a revista de lado.
— É a proposta da marca nessa coleção. – Diz ajeitando a jaqueta e eu concordo.
— Tá gostando daqui? – Pergunta e eu afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Somos
RomanceMadie perdeu tudo na sua última competição ao deslocar o joelho. Agora,depois de 4 meses,ela tentará retornar a carreira e voltar para sua vida normal,mas por uma certa coincidência do destino,Anthony,seu maior rival, estará em sua vida,agora muito...