Meu?como assim?

9 3 0
                                    

Disse quase gritando e sai andando perderia a paciência mais ainda se continuasse ali,mas sinto sua mão segurar firme e delicado,em meu pulso e me virando em sua direção,ele me solta e passa a mão no rosto ele tava vermelho,mas era de raiva.

— Me desculpe,não deveria ter feito isso,mas eu explodi,saber do que ela tá passando,ela não ter me procurado por medo,eu sou tão ruim assim?Qual a impressão que eu causo pra ela não ter me falado nada? – Ele nem olhava pra mim,parecia frustrado e se sentia culpado e eu podia ver isso.

— Desculpa por gritar,mas se fizer isso de novo,eu juro que você fica sem seu órgão reprodutor. – Disse e rimos.— Elle só tava envergonhada, não queria que você ficasse bravo com ela,por ter falado e avisado do namorado dela antes,ela só não queria te decepcionar, ela tava tão mal ontem,fico feliz de terem conversado e honestamente é ótimo você ter batido naquele cara,saiu sem nenhum arranhão. – Disse sorrindo e olhei pra suas mãos ou rosto procurando alguma ferida.

— Como você sabe disso? – Diz e agora ele parece perplexo.

— Ouvi enquanto esperava Elle. – Digo

— Não fui eu que bati,mesmo que eu quisesse iria acabar o matando, preferi que deixassem ele acabado, mas não morto. – Disse e eu concordei,sabia que Anthony era protetor,mas nessa situação não tinha nem outra opção Anthony acabaria com aquele cara estando cego de raiva.

— Eu sei,fico feliz que você e Elle tenham um ao outro. – Disse e ele sorriu fraco.

— Eu também,ela vai morar comigo agora e sinto que vamos ficar bem próximos. – Disse tentando não sorrir,ele tava feliz,mas não iria admitir.

— Admite que sente muita falta dela. – Disse e ele revirou os olhos rindo.

— Um pouco. – Disse e eu só balancei a cabeça negativamente. — Eu fiquei tão nervoso,quando ela contou tudo pra mim,eu tive que tomar água e quase que a minha irmã me trouxe calmante, eu senti uma necessidade enorme de proteger ela mais do que já tinha e eu tava tão preocupado,eu quase chorei sabendo do que ela passou e fiquei com ela a noite toda,porquê ela disse que era um peso e que nunca deveria ter me contado só porque eu fiquei com muita raiva dela ter passado por isso.
– Disse e eu fiquei feliz em poder ver o lados sentimental de Anthony,o jeito que ele se preocupou era admirável, mas o mínimo que muitos não fazem.

— Elle sempre se culpa é horrível,ela precisa começar a terapia. – Disse sem intenção de parecer ignorante,só estava preocupada.

— Estamos vendo isso,acho que ela começa daqui a 4,5 dias. – Disse e eu concordei.— Enfim,preciso ir,mas me desculpa por ter gritado. – Disse e eu apenas concordei e saí.

Depois dessa confusão o que eu precisava pro meu dia nada mais do que descansar e nada melhor que ir a uma livraria que também vende café, honestamente é a melhor combinação existente,fazia isso poucas vezes, porque tenho uma enorme preguiça de ler,mas eu amo e faço sempre que me dá vontade e hoje era um desses dias.

Fui até a livraria já sentindo aquele cheirinho típico e uma ansiedade e animação percorreu pelo meu corpo,por querer ler mil livros que estavam à minha vista,mas que nem chegaria a terminar hoje,mas peguei um livro de romance,daqueles bem clichês e reconfortantes,já que não vivo um,a gente substitui pelos livros,se bem que meu namoro falso é um típico clichê de livros que eu amo o plot,a diferença é que eu nunca vou me apaixonar pelo Anthony como nos livros.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora