Madny

12 3 0
                                    

O caminho até a casa de Maggie de entediante foi para muita cantoria,obviamente as escolhas musicais eram minhas,se não as músicas seriam péssimas,vamos admitir né,Anthony tem péssimo gosto musical.

Gostaria de ter zoado ele por isso,mas Maggie acaba de abrir a porta para nós e assim nos convidando a entrar.

— Oh querida,quanto tempo,
Anthony tava morrendo de saudades suas e aí eu tive que te convidar,tá vendo a carinha dele tristonha sem você. – Diz com um quase bico pondo as mãos no queixo de Anthony que foi estendido até que ele me olhasse,eu apenas concordo rindo.— Anthony me disse que gostava de tortas,eu fiz uma de frutas vermelhas e uma de Limão,vou lá buscar. – Diz já indo buscar a torta maravilhosa que dava pra sentir o cheiro de longe.

— Ela tá certa,você tá muito tristonho,acho que plástica resolve essa cara de bunda. – Debocho e ele sorri forçado,enquanto Maggie coloca as tortas na mesa.

Assim que as tortas chegam a minha visão o cheiro que já era bom se torna cada vez melhor,Maggie coloca a torta para mim e Anthony mesmo não precisando,como uma das melhores tortas que já comi,quase peço mais de tão bom,acho que se a minha mãe ouve isso ela ficaria brava,mas não poderia mentir sobre uma coisa tão boa que eu saboreava calmamente,conversávamos tranquilamente,Maggie leva a tortas pra cozinha após todos se dizerem satisfeitos,quando olho pra Anthony que tinha a boca com farelos e rio com isso ao me lembrar de sua foto criança cheio de farelo na boca e todo sujo,eu esperei o momento certo para poder zuar com a cara dele e agora que o mesmo me olhava confuso era a hora perfeita.

— Cara você tá idêntico aquela foto com você todo sujo e com farelo na boca,quase que eu pedi pra sua mãe me dá aquela foto de presente,só não supera a... – Não concluo minha fala,pois Anthony tampa a minha boca com sua mão e assim eu a mordo fazendo ele soltar e resmungar algo que não sou capaz de ouvir.

— Por isso que eu não queria que você visse as fotos,mas por favor eu faço o que você quiser se você não começar a falar desse assunto com a Maggie aqui,sério ela vai falar disso pro resto do dia. – Diz e eu penso fazendo um drama até concordar.

— Qualquer coisa? – Indago com um sorriso travesso.

— Qualquer coisa. – Diz e eu sorrio concordando. — Acho que vou começar a te chamar de cachorro,sério você morde forte,
bruta. – Resmunga olhando para a mão que foi mordida.

— Quem mandou você tapar a minha boca,idiota. – Digo dando de ombros.

— Cala a boca,bruta. – Diz e eu cerro os olhos.

— Manda eu calar a boca de novo pra você não ver o que eu vou falar com a Maggie. – Ameaço indo levantar,quando Anthony me puxa pelo punho tão rapidamente que quase caio,mas não em qualquer lugar,em seu colo no mesmo instante me apoio em sua cadeira e me ajeito e assim o mesmo engole um seco ficando quieto,isso foi muito estranho.

Depois de umas 2 horas de papo furado,olhei pro meu relógio desinteressada quando meus olhos se arregalam,eu tava atrasada!Harper ia me matar!

— Merda. – Digo e Anthony me olha confuso. — Eu preciso que você me leve na casa da Harper,tipo agora.

— O que?por quê? – Indaga

— Porque era pra eu estar lá a uns 20 minutos. – Digo me levantando. — Vamos,Maggie eu adorei passar a tarde com você,mas eu realmente preciso ir,a torta estava maravilhosa. – Me despeço e ela assenti sorrindo.

— Tchau Maggie,prometo te visitar mais vezes. – Diz Anthony a abraçando.

Depois de um tempão,Já no carro,lembrei que não tinha trago as minhas roupas pra ir ao bar.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora