Ciumento

16 1 0
                                    

Anne diz sorrindo,claramente exibindo as qualidades do filho e eu rio junto de Anthony que passa a mão pelos cabelos e segura a risada. 
  
— Romântico? Anthony tentou abraçar a Madie todo suado da academia,isso não é ser muito romântico. – Elle queima o filme do mesmo e eu rio enquanto minha mãe me encara rindo.

— Em minha defesa,ela não me defendeu sobre a Elle me chamar de fedorento. – Diz e eu rio.

— E mesmo eu correndo desesperada, você ainda conseguiu me agarrar,quase te matei. – Digo encarando o mesmo que sorria para mim,enquanto o resto ria.

— Pelo menos depois eu fiquei cheiroso e esfreguei na cara da Elle. – Diz e Elle revira os olhos e eu rio.

Quando o jantar acabou,Anthony se ofereceu para tirar a mesa,deixando Maggie relaxar um pouco,eu e Elle fomos juntas para ajudar também.

O plano era,Elle pega as coisas na mesa,Anthony lava e eu seco,enquanto eu esperava Anthony lavar as coisas, reparo no mesmo,ele vestia um tipo de suéter creme de tricô acompanhado de uma calça preta e um relógio nos pulsos,mas o que me chamou atenção foi a aliança em sua mão,nossa aliança, talvez eu estivesse doida,mas eu gostava de vê-lo com essa aliança na mão,quando vejo alguns amontoados de pratos limpos começo a secá-lo,sinto o olhar do mesmo sobre mim,então me viro na direção dele,encontrando seus  olhos cor-de-mel,a gente se encarou por longos segundos,fixados um no outro,quase como se tentássemos descobrir o que um ao outros tem no fundo da alma.

— Gente,eu amei esse jantar,a energia é outra. – Elle pareceu surgir do nada quando meu olhar muda de direção para a mesma.

— Pois é,quando a gente não tem o encosto do James por perto,tudo fica melhor. – Anthony diz sorrindo forçado e eu concordo junto de Elle que suspira pesado.

Depois de lavarmos a louça,ficamos a jogar alguns dos jogos de entretenimento que a Anne tinha guardado,enquanto ela e minha mãe conversavam,Maggie também estava no assunto,até insistir que tinha que ir embora.

— Ah não,você só pode estar roubando! – Diz Anthony revoltado,enquanto Elle ria. — E você não ri não,porque também tá me atrapalhando a ganhar. – Diz e Elle ri mais ainda.

— Cara,aceita,eu sou muito boa nisso, vou ganhar todas as vezes consecutivamente. – Digo e ele revira os olhos.

— Pode ter certeza que prefiro que você ganhe,do que esse imbecil. – Elle diz se referindo a Anthony que parecia concentrado no jogo.

— Você é a trapaceira e eu sou o imbecil? – Diz o mesmo,quando Elle transfere um tapa em suas costas.

— Trapaceira é a sua cara! – Diz e assim eles começam uma discussão enquanto eu ria.

Uma hora se passou e então já estávamos a ir embora.

— Foi um prazer te conhecer,agora a gente pode marcar de sair outras vezes. – Minha mãe fala e Anne parecia concordar animada.

— Eu acho ótimo,enfim,o prazer foi meu de receber vocês. – Diz Anne nos acompanhando até a porta,ela se despede de cada um com um abraço, inclusive de mim.

— Já falei,que você deve voltar aqui sempre. – Diz me encarando e depois sorri e eu concordo quando assim a porta é aberta.

— Prometo,trazer ela de novo,essa semana eu acho que não,pois estamos ensaindo muito para a competição. – Explica Anthony e sua mãe concorda dizendo não ter problema.

Fomos embora e o caminho todo,foi minha mãe batendo um bom papo com Elle,o que rendeu boas risadas.

Quando chegamos em casa,minha mãe é a primeira a sair,enquanto eu tirava o cinto de segurança,para ir embora.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora