Não sei como começar...

12 2 0
                                    

Charlotte me questiona e eu rio sem graça.

— Meio que não foi muito bom já que a gente se odiava. – Digo e Stella ri, enquanto Charlotte parecia surpresa junto de Dylan. — Nós conhecemos durante uma competição de dança e éramos de equipes opostas então meio que já existia rivalidade ali,mas começamos a estudar na mesma escola e a gente nunca se deu bem. – Digo enquanto todos parecem prestar atenção no que eu digo. — Mas a uns 6 meses atrás eu sofri um acidente no palco e desloquei o joelho e fiquei 4 meses sem dançar,O Anthony apareceu um dia com o pessoal da equipe me mandando forças no hospital e eu achei bem estranho,mas ele parecia preocupado e foi o único que me deu flores e no cartão havia alguma coisa como:"Fique bem para continuarmos rivais". – Digo olhando pro mesmo que só me olha de volta mostrando que eu poderia prosseguir. — Acabou que precisei de ajuda com as matérias da faculdade,mesmo fazendo a maioria online,Anthony foi recomendado a mim para me ajudar com as aulas pessoalmente e foi ai que viramos amigos,mas dava pra ver que não éramos tão amigos e sim claramente pessoas que queriam ficar juntas,mas ninguém fazia nem ideia de que a gente se via,quando acabamos ficando e aí assim que voltei para faculdade Anthony me pediu em namoro.

— 4 meses pra pedir ela em namoro? – Jaiden fala parecendo indignado olhando para Anthony.

— Em minha defesa,eu só queria ter certeza de que teria o momento perfeito. – Diz e eu rio.

— Só assume que você é lerdo,não é atoa que eu te beijei primeiro. – Minto e todos riem enquanto Anthony me olha indignado.

— Me ofendendo assim nem parece que fui eu o primeiro a dizer que queria algo sério com você né. – Diz e eu rio.

— Antes que vocês entrem numa DR,só queria dizer que tudo isso parece história de filme,pessoas que se odeiam e namoram depois. – Diz Stella e eu concordo rindo.

— Verdade,mas a de vocês é mais,ele parece um atleta e você uma líder de torcida. – Disse e ela ri.

— Mesmo parecendo muito,eu nunca fiz parte do time de torcida no colégio pelo contrário eu era nerd e usava óculos,mas num dia de trabalho em dupla Jaiden sentou do meu lado sendo assim meu parceiro naquela aula e no projeto que tínhamos que fazer e como todos os outros atletas faziam eu estava pensando em fazer tudo sozinha já que ele provavelmente não faria o trabalho comigo,mas foi o contrário,Jaiden me ajudou e ficamos nos 4 dias do projeto praticamente grudados,depois do nosso projeto ter sido um sucesso Jaiden me chamou pra sair tomando coragem  para me confessar que só tinha sentado do meu lado porque me achava bonita e queria muito me chamar pro baile. – Diz e eu rio.

— Isso sim é um clássico de filme.  – Digo e ela ri.

— E bem mais ágil que meu melhor amigo,depois de sairmos em menos de 2 semanas estávamos namorando. – Diz e eu rio enquanto Dylan parece segurar o riso.

— Eu não diria ágil e sim desesperado, você tinha que ver ele todo nervoso pensando que ela ia recusar. – Dylan diz e Jaiden fecha a cara enquanto todos os outros riem.

— Isso é só detalhe. – Murmurra o mesmo e todos riem mais ainda.

Depois de muita conversa pedimos mais comida e continuamos a bater papo enquanto tinha música ao vivo tocando.

— Tudo bem? – Anthony sussura no meu ouvido e eu o encaro de perto assentindo.

— Sim,seus amigos são bem legais,eu adoraria ir na casa na praia se isso realmente acontecer depois das apresentações a gente sempre tira umas férias de 15 dias,dá para aproveitar muito. — Digo e ele concorda.

— Também acho,vou ter que convencer minha sogra favorita a deixar você sair por 15 dias comigo. – Diz e eu rio.

— Acho que ela já vai querer te matar só por você ficar me levando para um monte de lugar impedindo a filha querida dela de chegar em casa. – Digo e ele ri concordando.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora