Me dá na boca

25 3 0
                                    

ALERTA DE GATILHO!!!

Assim que eu e Anthony começamos a caminhar de mãos dadas, obviamente todos começaram a olhar,mas eu tinha que manter a postura de que realmente tava namorando.

A gente ia pro ensaio,Harper logo me olha com os olhos arregalados,como que eu ia explicar pra ela que eu tava namorando o cara que a 3 dias atrás eu disse que era meu inimigo quase mortal.

Eu e Anthony nos separamos e Harper logo me puxou.

— Começa a explicar. – Ela cruza os braços e eu rio de nervoso.

— Eu menti pra você,entre aspas,eu realmente não me dava bem com o Anthony,mas depois do meu acidente,ele pareceu meio preocupado e me ajudou com as matérias da faculdade, e a gente começou a conversar e quando você não ia me visitar,ele ia a gente ficou e depois quando eu voltei pra faculdade,aconteceu tudo isso e meio que estamos junto agora. – Digo e ela ri.

— Não acredito que você tá mentindo pra mim a 4 meses. -– Ela fica boquiaberta. — Eu sabia que rolava química entre vocês. – Disse e eu ri. — Agora faz sentido você ter pegado carona com ele,seu namorado não queria que você pegasse chuva. – Disse com um sorriso travesso e eu dei um tapa de leve no braço dela.

— Cala boca,Harper.

— Sua mãe já sabe? – Questiona e eu nego com a cabeça,será que eu deveria contar pra minha mãe? Eu meio que vou ter que contar,ela vai desconfiar das saídas nos fins de semana e o Anthony vai me apresentar pros pais dele então o justo é eu também fazer ele passar essa vergonha.

— Não,mas vamos fazer um jantar onde eu vou apresentar ele. – Disse e logo depois Jules entrou para começar o ensaio.

Fico ao lado da minha dupla , como a coreografia pedia,encarei Anthony que parecia imerso em seus pensamentos e não reparou que eu havia o olhado,então volto a prestar atenção em Jules.

— Pra quem não gosta de mim,você me olha muito. – Anthony diz inclinando para que eu pudesse ouvir ele melhor.

— Já disse pra você parar de ser convencido. – Digo ainda olhando pra frente.

— Pessoal,eu quero que vocês façam a mesma coreografia da semana passada,mas quero improviso no final,vou dar 5 minutos porque tenho que pegar a caixa em outra sala.– Disse e eu a puxei e pedi pra ser a última e ela assentiu,mas era agora que eu me ferrava,eu não tava aqui a uma semana atrás e não fazia ideia da coreografia.

Fico intacta,vendo todos conversarem entre si,quando Anthony me puxa pra uma sala que tinha ali dentro do estúdio.

— Eu tenho 5 minutos e mais 5 casais pra conseguir te ensinar a coreografia,então vamos logo. – Ele disse e eu assenti,não queria passar vergonha na frente de todos sem saber nada da coreografia.

Anthony,era até bem paciente,mas eu estava apreensiva e nervosa então não tava muito concentrada.

— Madie,concentra aqui,eu sei que a minha beleza é estonteante,mas se você não prestar atenção a gente perde ponto. – Ele diz me encara e eu reviro os olhos pela sua convicção e afirmo respirando fundo.

[...]

— Boa sorte! – Harper me entusiasmava e eu sorri fraco,indo pro lado de Anthony.

Eu concentrei tudo na coreografia, para não me perder , me posicionei , sentindo a melodia levantei os braços em rendição os olhando fixamente e caindo no chão , a batida se movia de acordo com meus movimentos, girei meu corpo para direita e me levanto , Anthony me agarra pela cintura me rodando me fazendo parar de costas pra ele , passo minha mão por seu pescoço e logo ele me gira e assim eu fico frente a frente com ele , finjo correr sem sair do lugar e ele me agarra e depois de me afastar , dançando passos repetitivos , olho uma última vez para Anthony que ajoelhou-se a minha frente me entendendo a mão , eu agarro nela pondo minhas pernas em cima de seus ombros e dando impulso para trás, me pondo de pé , me aproximo lentamente de Anthony estava meio concentrado na coreografia, ele pega na minha mão me girando e me derrubando em seu ajoelhado e por fim me olhando nos olhos.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora