— De mentira,querido,nunca que eu ia conseguir te aturar,você é insuportável. – Digo
— Não tá sendo muito diferente sobre o que eu acho de você. – Diz sorrindo convencido.
— Ótimo. – Sorrio forçada.
— Deveria te deixar pra fora do carro. – Sussura,mas eu ainda consigo ouvir.
— Para o carro e eu saio então. – Digo o encarando e o mesmo para o carro.
Afrontoso.
Abro a porta do carro já pondo o pé pra fora quando ele me chama.— Já desistiu da ideia?tá muito bipolar hoje. – Ironizo rindo ,após finalmente me virar e podendo olhá-lo novamente.
— Se você prestar atenção,eu tenho um buquê na mão,só leva ele. – Diz e eu suspiro pesado.
— Pra que que você quer que eu leve isso,é só uma farsa deixa aí no carro. – Digo meio Impaciente.
— Eu gastei dinheiro nisso,leva logo. – Diz esticando mais o braço.
— Idai? Você é rico,até parece que nunca gasta com algo inútil. – Digo dando de ombros.
— Só leva,por favor. – Diz e eu pego revirando os olhos e saindo.
Ele já tinha dado partida no carro enquanto eu andava pela calçada,mas eu começo a sentir um vento estranho,muito forte,olho pro céu vendo ele se fechar,droga ia chover.
Eu tinha mesmo que discutir com ele justo quando vai chover.
Continuo andando com a droga do buquê em minha cabeça e aperto o passo para não pegar muita chuva,começo a sentir os respingos e quase corro ainda andando,quando um carro freia brusco perto da calçada me assustando.
— Entra. – Era Anthony,ele mantia os olhos na estrada. — Você não vai querer pegar chuva. – Diz e eu sou obrigada a concordar então acabo entrando novamente.
— Até parece que você liga se eu pego chuva. – Digo me ajeitando no banco.
— Eu não me importo,mas pra alguns você estava comigo esta noite e sendo minha namorada eu não posso te deixar pegar chuva, caso então serei um péssimo namorado. – Diz sério e eu apenas não rebato.
O resto do caminho foi silencioso
,chego em casa deixando meu celular em cima da mesinha,
colocando o Buquê já numa jarra escondido atrás da porta e assim vou tomar banho,durante,ouço minha mãe me gritar e desligo o chuveiro para ouvir melhor.— Madie!,tem alguém te ligando.– Me avisa e eu bato os pés,os encarando.
— Atende. – Digo e volto para o banho,ao terminar,estranho o fato da minha mãe não ter dito mais nada,porém quando eu saio do banheiro ela está sentada com o celular na mão e me encarando feio.
— Vai dá merda.– Pensei
— Quem era na ligação? – Indago tirando a toalha da cabeça.
— Me diz você,querida. – Ela diz fazendo uma voz estranha ao dizer "querida" e é aí que meus olhos se arregalam,Anthony tinha que ligar mesmo bem naquela hora,o que será que ele queria?
— Não é ninguém importante. – Digo penteando meus cabelos.
— Madie,fala logo. – Diz ela suspirando pesado e ficando em pé.
— Tá legal,é o meu namorado,Anthony. – Digo desviando o olhar dela.
— Por que não me contou dele antes?por acaso ele é algum criminoso? – Questiona cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Somos
RomanceMadie perdeu tudo na sua última competição ao deslocar o joelho. Agora,depois de 4 meses,ela tentará retornar a carreira e voltar para sua vida normal,mas por uma certa coincidência do destino,Anthony,seu maior rival, estará em sua vida,agora muito...