Você está muito bonita,Hiver

8 2 0
                                    

[...]  

Todos já tinham saído do estúdio e eu já estava indo pro carro com Anthony, entrando no carro que logo mais deu partida e assim o ambiente ficou em silêncio,encarei a janela sentindo o cheiro bom de lavanda.

— Acha que conseguimos ganhar o duo? – Quebro o silêncio o encarando.

— Acho. – Diz concentrado dirigindo,ele se encosta no banco e passa a mão livre por seus cabelos castanho claro,seu jeito concentrado era interessante, dirigia o carro com apenas uma mão, talvez por bons segundos ou minutos eu tenha encarado fixamente o jeito como Anthony dirigia e o mesmo em si, era um pouco hipnotizante.

— Tá me olhando assim porquê tem algo no meu rosto? – Questiona o mesmo me encarando.

— Só se for falta de vergonha na cara. – Digo e ele ri,volto a encarar a janela pra não dar muito na cara e vejo a cafeteria da minha mãe.

— Vamos parar na cafeteria. – Digo e ele logo depois estaciona e eu desço do carro.

— Quer falar com a sua mãe ou é pra comer? – Pergunta caminhando logo atrás de mim.

— Pra comer mesmo,agora vem. – Digo o puxando de leve pelo pulso que depois de frouxo se solta um pouco fazendo nossas mãos se entrelaçarem,encaro elas,mas logo entro dentro da cafeteria,sentido o aroma forte de café,meu Deus,que saudade desse cheiro.

Assim que entramos nos sentamos numa mesa e olhamos o cardápio que ficava em cima de todas as mesas.

— Boa tarde,Já sabem o que vão pedir? – Olho o cardápio e decido provar algo diferente então peço duas bombas de chocolate e um café gourmet(arábica) que era naturalmente mais doce e eu nunca tinha provado.

— Eu quero um suco de laranja e um croissant. – Anthony diz e assim a garçonete sai. — Eu nunca pensei em você comendo algo a não ser torta de frutas vermelhas. – Diz e eu concordo.

— Eu ia pedir,mas decidi variar no cardápio. – Digo e ele assenti abaixando o olhar encarando a mesa parecia reflexivo.

— Tá pensando no que? – Questiono e ele não me responde. — Anthony! – O chamo e o mesmo finalmente me olha. — Você tá muito distraído,tá pensando no que? – Repito minha pergunta.

— É que hoje vai ser um dia estressante demais. – Diz e eu fico confusa.

— Se quiser contar. – Propunho e o mesmo suspira pesado,passou uns 5 minutos e nossas comidas e bebidas chegam rápido.

Comendo a maravilhosa bomba de chocolate que derretia na boca, Anthony suspira e começa a falar.

— É que a Elle tá terminando de arrumar o que eu tinha começado hoje de manhã lá em casa. – Diz e eu continuo calada. — Meu pai decidiu visitar o filho inútil. – Faz aspas com as mãos. — E a filha que ele não vê há 8 anos. – Diz com expressão de 0 animo. — Eu não aguento mais ele,só estou fazendo isso pela Elle. – Confessa e eu compreendo,conviver com James era pedir pra sentir raiva.

— E quem aguenta? – Digo e ele concorda. 

— E você com o seu pai,ele também é chato,dá pra ver que seus pais são separados. – Diz e eu quase me engasgo com a comida.

— É que......meus pais não são divorciados.

— Puta merda,eu sinto muito,não deveria ter falado nada. – Diz, obviamente pensando que ele morreu.

— Calma,ele não morreu,só me abandonou quando eu tinha 2 anos. – Digo e sua expressão muda.

— De qualquer forma,sinto muito. – Diz e eu assinto restando um silêncio meio pesado e constrangedor.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora