Eu tinha toda a certeza que era o que eu queria,tinha uma grande oportunidade em oferta,sempre gostei da área,apesar de ter deixado ela de lado por um tempo da minha vida e pensei muito se tinha certeza e assim que voltar pra manhattan pegarei minha carta de recomendação.
— Tem muito a ver com você,espero que dê certo. – Diz e eu sorrio fraco concordando. — Agora tenho uma namorada jornalista,vou saber de todas as fofocas. – Eu não me aguento e rio e ele me acompanha.
— Muito besta cara,só por isso eu vou pensar se te conto as coisas. – Digo e ele faz biquinho.
— Aí não. – Diz e eu rio e assim o mesmo me encara não sabendo como reagir,caindo a ficha de que Anthony tava apenas me encarando, pois só tinha eu e ele ali e eu teria que fazer o mesmo,eu quase engasgo pensando nisso,mas só tusso bebendo um pouco do suco e encarando o mesmo fingindo normalidade.
[...]
A gente conversou de várias coisas e até que o meu nervosismo passou, agora estávamos saindo pra encontrar as meninas na porta do hotel,a balada não era super longe e pedimos um carro pra poder ir que não foi nenhum preço absurdo.
Quando entramos o lugar era muito festivo e animado,as luzes eram muito coloridas,a musica extremamente alta e todos eletrizados junto do DJ que parecia muito contente,ficamos perto do balcão de bebidas e Lily e Harper já começaram pedindo 2 shots,assim bebendo e indo pra pista.Já eu estava observando o lugar quando sinto a mão de Anthony passar por um dos lados pea minha cintura.
— Tá animada? – Pergunta e eu o olho assentindo.
— Vai ser divertido,apesar de que não é meu tipo de saída favorita. – Digo meio alto e tentando falar mais perto dele e ele ri concordando.
— Deixa eu adivinhar,sua saída favorita é ir em Studios de fotos? – Pergunta muito próximo do meu ouvido me fazendo arrepiar e eu juro que por um segundo fecho os olhos respirando fundo.
— Muito...engraçadinho,mas tem outras bem melhores. – Digo e ele ri.
— Tem coisa melhor do que me ver todo bonito?
— E quase seminu. – Penso ficando vermelha.
— Sua autoestima é algo admirável, Oxford,mas eu prefiro parques de diversão e visitar a Dona Dalva. – Digo e ele ri fraco.
— Temos que visitá-la de novo. – Diz e eu concordo.
Mesmo depois da gente só ficar olhando a movimentação na balada,Anthony continuava a me segurar pela cintura,não sei se tinha alguém a me olhar ou se ele só tava fazendo isso pra deixar claro que tava comigo,eu não estava entendendo nada.
— Não acredito que a gente tá igual idiota parado aqui,ao invés de fazer algo. – Digo e ele apenas me encara.
— Nenhum de nós dois bebe,só tem dançar e interação com os outros, outra coisa meio que limitada pra gente. – Diz e eu rio.
— Então vem dançar. – Digo puxando a mão dele dá minha cintura e puxando ele pra vir comigo.
Assim que o mesmo meio que tenta voltar pro lugar inicial,as meninas aparecem me puxando pro meio da pista,a música troca pra algo bem animado e até mesmo sensual e Lily começa a descer até o chão o que me faz rir.
Anthony narrando...
Eu era um idiota.
Quase deixo nítido pra madie o quanto eu tô afim dela,fala sério eu aluguei a droga do restaurante do hotel só pra jantar sozinho com ela.
Pior eu fiquei igual um besta, babando por ela,mas dessa eu nem me culpo,ela está completamente deslumbrante,mal consegui reagir a ela tão bonita,aquele vestido....ela ajeitando minha gravata quase me fez pensar em beijá-la e fodasse os motivos que iria ter que inventar depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Somos
RomanceMadie perdeu tudo na sua última competição ao deslocar o joelho. Agora,depois de 4 meses,ela tentará retornar a carreira e voltar para sua vida normal,mas por uma certa coincidência do destino,Anthony,seu maior rival, estará em sua vida,agora muito...