Um bilhão de tentativas e uma câmera do beijo

9 2 0
                                    

Estávamos tão perto que estava ao ponto de ficar louca,sua boca chega a roçar na minha,mas um barulho de ligação de celular toca bem na hora fazendo assim Anthony recuar,se aquele telefone não tivesse tocado nossos lábios não estariam separados e talvez não fossemos tão amigos quanto parecia,meu coração estava muito acelerado,como se esperasse por isso a tanto tempo e talvez eu estivesse sentindo minhas bochechas  começarem a corar de vergonha.

— Desculpa preciso atender. – Diz e eu tiro meus braços de seu ombro e num sentimento desesperado de que ele não me veja entro no carro respirando pesado.

Só podia estar louca,mal tinha virado amiga de Anthony e já iria beijá-lo,eu nunca senti uma vontade tão forte de beijá-lo,meu coração ainda estava acelerado e eu não faço ideia do porquê isso está acontecendo,não era para eu ter feito o que eu fiz,eu nunca fui boa em demonstrar afeto ainda mais sendo falso,bufo pondo a mão no rosto de frustração.

Que merda. - Penso.

O mesmo entra no carro me olha confuso sem dizer nenhuma palavra sobre o que acabou de acontecer.

— Era alguma coisa importante? – Me refiro a ligação.

— Não e sim,é importante,pois é o meu trabalho,eu vou posar para uma marca famosa de roupa,o que provavelmente vai fazer com que eu pose sem camisa. – Diz e eu rio.

— Relaxa,Oxford,eu não tenho ciúmes. – Digo e o mesmo ri.

— Que bom que não é uma possessiva com seu namorado gato e modelo. – Diz convencido e eu rio.

— Sua autoestima é admirável. – Digo sarcástica e ele ri. — Aquilo que aconteceu ali fora...a minha....mãe, ela tem costume de espiar nós dois se despedindo você sabe...até mesmo para ter certeza que tá tudo bem e como ontem isso não aconteceu ela perguntou e eu esqueci de avisar a minha intenção não era..... – Antes que eu dissesse algo a mão de Anthony quente dessa vez toca a minha.

— Ei,fica calma tá legal. – Diz pegando na minha mão acariciando as costas dela com o polegar. — Tá tudo bem,eu já imaginava,só não sabia se você ia me beijar ou se ia me abraçar,eu confesso que fiquei meio perdido,mas aí o telefone tocou. – Diz e eu suspiro aliviada por ele não estar tão tenso quanto eu.

— Salvos por essa ligação,minha intenção não era te beijar,era meio que abraçar você,mas não deu muito certo, eu não sou mt boa em demonstrar afeto,nem sei porque fiz isso. – Digo encarando meus pés e ele vira meu rosto em sua direção suavemente pelo queixo,o que me fez voltar a encarar aqueles olhos cor-de-mel.

— Como combinado deixa isso comigo, eu sou muito bom de atuação,Hiver, porém você não tem dificuldade em demonstrar,você própria me Confessou ontem,você não faz com quem não confia. – Diz mexendo a mão que estava agarrada a minha podendo sentir elas quentes e confortáveis com seu toque. — vou garantir que confie em mim para que um abraço não precise ser forçado. – Diz olhando nos meus olhos tão profundamente que tenho vontade de acreditar que posso confiar nele,não acho que será muito difícil,de algum jeito a muito tempo antes mesmo daquela discussão Anthony vem mexendo comigo,claramente ia dar em amizade,mas beijá-lo,isso não estava nos meus planos e eu acho que eu nunca me senti tão eufórica com aquela sensação,pensar nisso de novo estava me deixando tão maluca que me fez encarar seus belos lábios rosados de cor natural,eu não podia cair na tentação de novo.

Concentra,Madie! – Penso.

Respiro fundo e retiro minha mão da sua. 

— Espero mesmo,você não parece ser um péssimo amigo,te vejo mais tarde, Oxford,obrigada. – Digo e ele sorri sem mostrar os dentes e assim eu saio do carro voltando pra casa subindo pro quarto com as fotos que tinham sido reveladas pondo elas no painel preto as "colando" com ímãs pequenos,quando chega a vez de Anthony eu olho seu sorriso envergonhado para a câmera o que me fez rir lembrando do momento e logo depois de grudar ela no painel,eu me jogo na cama.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora