Conquistas e uma decisão

7 1 0
                                    

Respiro fundo e tento me concentrar em tudo o que eu aprendi pra cair com firmeza e estabilidade no chão,minhas mãos suavam frio,mas era agora e eu não podia dar pra trás. 

Quando o faço caindo com perfeição no chão e a música acaba ouço os aplausos e gritos,enquanto eu só prestava atenção no meu coração batendo muito rápido,sinto um alívio tão grande,como se tivesse tirado um peso do meu ombro, quando menos percebo vejo lágrimas caindo no meu rosto,me levanto e saio do palco como na coreografia e pulo em Anthony o abraçando e o mesmo retribui na mesma hora.

Confesso que não esperava ficar tão vulnerável na frente da equipe ou do Anthony,mas era tanta emoção que eu não consegui segurar,eu tava tão orgulhosa de mim,e até se eu não conseguisse eu também estaria, evolui,aprendi com esses erros e tava refazendo a minha vida, acredito que tô orgulhosa de mim a muito tempo,mas esse alívio é algo único.

— Você conseguiu,eu disse,parabéns Hiver. – Diz o mesmo e eu rio abafado por estar enfiada contra seu pescoço.

Afasto meu rosto limpando as lágrimas,mas ainda estava sendo segurada pelo mesmo.

— Obrigada por me incentivar. – Disse e ele concordou sorrindo.

— Você até me abraçou,não esperava por isso. – Diz e eu rio.

— Bem você falou que ia me mostrar confiança,se quer saber,...eu confio. – Digo e eu vejo algo em seu olhar mudar,não sei porque,mas tinha algo diferente,ele riu me puxando pra outro abraço e me girando com ele e eu rio.

— Eu nem sei o que dizer,mas obrigado. – Diz e eu assinto,me desgarro do mesmo e Todos da equipe falam comigo,Jules me abraça aliviada por eu não ter me machucado,Lily me agarra animada e eu rio com aquilo, Harper tinha falado comigo,mas logo foi apresentar seu solo e eu não perderia por nada indo vê-la.

[...]

Agora era a categoria duo e para o azar do meu nervosismo e o de Anthony éramos o segundo casal a se apresentar.

Quando nossos nomes são chamados,olho Anthony que me encara de volta,mas logo entramos no palco nas suas devidas posições.

Começando a tocar a música:Love on the brain.

Caminhamos na direção um do outro no ritmo da música,se olhando intensamente,quando chego mais perto o mesmo desvia,me fazendo olhá-lo,corro até ele,mas ele se afasta cada vez mais,levo a mão na cabeça balançando de um lado pro outro passando elas por meu rosto.

Mas não desisto,ando até ele e ele vem até mim lentamente,giro me jogando em seus braços,mas me derreto em seu corpo ficando ao seus pés consumida pela dor.

Levo a mão ao coração,rolo no chão como uma criança,me arrasto até ele,mas ele sempre está longe tão distante que parece impossível,me levanto me afastando também,mas ele vem pra perto de mim,me abraçando pro trás,me movendo pelo ritmo da música,logo depois me girando ainda agarrados a minha mão,passo a mão pelo seu rosto sorrindo e o abraçando,mas era tarde demais quando ele me afasta com as mãos,abaixa a cabeça como desaprovação,coça a nuca andando de um lado pro outro e se afastando de novo,dou um leve passo em sua direção mais desisto,era algo inalcançável demais,doloroso demais,então giro diversas vezes pelo palco me deixando cair aos poucos passando a mão nos cabelos os bagunçando levemente, perdida, ele aparece oferecendo a mão a mim,me puxando pra ele de um jeito rápido que levemente me distrai da coreografia,mas volto automaticamente olhando em seus olhos,empurro ele e ele da as costas pra mim,mas me viro e ele também correndo até ele sendo levantada pelo mesmo,ouvindo palmas e gritos, quando ele me põe no chão,fico de frente pra ele levantando os braços na mesma hora que ele,enquanto nossas mãos se tocam,jogo meu tronco pra trás junto a cabeça,enquanto o mesmo me segurava,o mesmo se afasta pra agarrar minhas mãos com meus braços estendidos e me gira e eu salto pro lado estendendo meu braço como se tivesse tentando alcançar algo,quando o mesmo me puxa e eu me encolho,enquanto ele me puxa mais pro seu corpo,me debato e ele me solta quando o olho com uma mistura de fúria e mágoa,passo minhas mãos por seu rosto delicadamente,antes de virar meu rosto me afastando de costas,antes de virar totalmente olhando pro chão com o mesmo do outro lado do palco e a música acaba,ouço os aplausos e muitos gritos,quando cada um entra na coxia e eu corro pro lado onde estava a minha equipe.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora