Ótima encenação?

5 0 0
                                    

— E...nada demais,eu só tô animada,talvez...ansiosa. – O mesmo me olha e ri.    

— Tô percebendo,relaxa. – Diz tocando minha mão e eu encosto no banco respirando fundo tentando não surtar. — Mudando de assunto, agora que a gente vai viver com eles por muito mais tempo,nossa proximidade tem que ser o mais natural possível. – Diz e eu concordo,mas no fundo eu só via que aquilo ia piorar cada vez mais minha situação.

— Então agora,beijos e abraços vão ter que ser totalmente comuns e sem explicação? – Pergunto e ele assenti e eu suspiro pesado.

Seriam longos dias...

[...]

Quando chegamos na casa de jace,todos estavam pra receber a gente,afinal como eles moravam mais perto,todos estavam lá mais cedo do que nós.

— Bem-vindos a minha casa,casal. – Diz Jace muito sorridente e realmente que casa,era grande,tinha piscina,muitos quartos,era bem espaçosa,um ar aconchegante,bem a vibe de Jace.

Todo mundo já chega abraçando e cumprimentado animados e eu rio tirando as malas do carro e levando até o quarto onde as meninas me guiam.

— Ah vai dormir meninas de um lado e meninos do outro? – Digo quase como um alívio e Stella ri.

— Claro que não,é cada casal num quarto e a Viollet tá num quarto sozinha e o Jace no outro. – Eu tava muito mais muito fudida.

Dormir do lado do Anthony? O tanto de constrangimento que isso já me causou...

Dou um sorriso falso animado e entro no quarto pondo minha mala dentro do quarto tentando fingir normalidade,o quarto era bem bonito,tinha uma decoração básica,mas não era feio e a cama era uma delícia de tão confortável e o cheiro aromatizado que me fez dar um sorrisinho genuíno.

— Sabia que você ia gostar do cheiro. – Diz Anthony pondo a sua mala no quarto e eu rio.

— Melhor coisa são esses cheirinhos.
– Digo e o mesmo ri fraco me encarando.

— Foi mal atrapalhar,mas você vai ficar na churrasqueira ou vai na piscina? – Jaiden invade o quarto pra falar com Anthony.

— Um pouco dos dois.

[...]

Depois que tudo ja tava praticamente pronto e arrumado,começaram a fazer o churrasco,enquanto o resto curtia a piscina e um bom papo,eu decidi apenas ficar deitada na cadeira de praia tentando pegar um pouco de sol e ouvindo a conversa das meninas do meu lado.

Mas conforme o decorrer os meninos foram chamando as meninas pra ir e elas decidem entrar todas juntas e eu e Violet somos as únicas que ficam.

Eu fecho os olhos relaxando,quando sinto alguém perto vendo Anthony parar do meu lado.

— Não vai na piscina não?

— Não,tá bom aqui. – Digo me aconchegando na cadeira e ele apenas me encara.

— Vem só um pouco. – Diz me puxando pelo braço levemente e eu fico sentada negando com a cabeça enquanto vejo sua cara de cachorro pidão. — Por favor... – Eu só conseguia rir quando Anthony simplesmente botou um sorriso travesso nos lábios e me puxou me carregando.

— Não...você não vai fazer isso... – Digo o encarando seriamente e ele só ri e assim eu começo a me debater e o mesmo me jogou pra cima e pegou me fazendo dar um grito. — Anthony Oxford,me bota no chão. – Ordeno,mas pensando que ele não iria fazer,o mesmo me coloca no chão,mas antes que eu possa fazer ou falar algo,Anthony me empurra com tudo na piscina caindo junto em seguida. — Eu vou matar você. – Digo entre dentes,afundando a cabeça do mesmo na piscina, quando ele consegue levantar,já vem me puxando pela cintura grudando nossos corpos e tocando minha pele com firmeza,o que me faz estremecer,mas isso não me abate ao fato que eu queria muito esporrar ele,então jogo água em seu rosto e assim começa uma briga generalizada onde todos estavam se jogando água e tentando afogar alguém.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora