Destruidor de janelas

15 2 0
                                    

Sentindo a maciez da sua boca,ele separa elas e me encara,mas eu estava não só desnorteada,mas constrangida demais,então volto a tentar ter  equilíbrio e vou saindo da pista envergonhada junto com o mesmo.

— É você tinha razão,demos um belo show. – Comento tentando amenizar o clima.

— Eu sempre tenho razão né,Hiver. –
Diz e eu rio da fala do mesmo.

— Você ser convencido foi uma das piores qualidades que alguém te deu. – Digo e ele ri e assim a gente se senta ma mesa com Dylan assoviando alto,Jaiden batia palmas junto de Charlotte e Stella estava em completo choque.

— Meu Deus!eu não tava esperando isso. - Diz Stella e eu rio.

– Sério,vocês quebraram tudo. – Diz Dylan e Charlotte concorda me encarando e sorrindo.

— O mais novo casal do grupo já chega bombando. – Diz a mesma enquanto todos concordam.

— Vocês roubaram a cena,a gente até voltou a se sentar. – Diz Jaiden se referindo a Stella e ele e nós rimos.

— Vocês falam isso,mas tão fugindo do fato de que foram vocês a gritarem para ter beijo. – Digo e eles riem.

— Em nossa defesa só foi um selinho, foi até decepcionante. – Comenta Stella e eu rio.

Depois disso se passou uns 30 minutos e já era 21:40,além de muito cansada eu ainda tinha faculdade amanhã e queria muito ir embora por mais que os amigos de Anthony fossem legais,então chamo o mesmo.

— Olha são 21:40 e eu tô cansada, amanhã a gente tem faculdade,eu tô afim de ir embora. – Confesso para o mesmo e ele assenti.

— Tudo bem,eu te levo. – Diz e eu fico surpresa pensava que ele fosse chamar um uber pra mim ou algo do tipo.

— Não precisa,só chamar um uber. – Digo e ele nega com a cabeça.

— De jeito nenhum,eu te trouxe,eu te levo. – Diz e eu dou de ombros. — Foi mal galera,mas já está tarde e eu vou levar a Madie pra casa. – Comunica Anthony e todos concordam começando a se despedir do mesmo e de mim,também. — E só pra avisar que ela deu a ideia de que vocês fiquem uns 3 dias por aqui pra gente curtir alguns lugares de manhattan. – Comenta o mesmo e todos parecem concordar.

— Eu topo,já estava com saudades de manhattan. – Confessa Charlotte.

— Apoio,sabe um lugar que a gente podia ir,naquela lanchonete perto da antiga casa do Jaiden. – Comenta Stella e todos parecem se lembrar topando. — Antes de vocês irem,vamos tirar alguma foto pra registrar. – Comenta a mesma e eu e Anthony nos ajeitamos no canto da mesa enquanto os outros fazem o mesmo e logo em seguida tirando as fotos.

— Eu topo a gente ir nessa lanchonete,mas enfim vou indo. – Comenta Anthony e eu só aceno indo embora com ele que me leva de mãos dadas até sair do estabelecimento assim indo para o carro.

— De todos os planos que eu tinha para hoje,eu nunca iria imaginar ir a um bar com seus amigos. – Comento e o mesmo ri.

— Confesso que eu ja estava a falar com eles a bastante tempo e sabia que eles viriam,mas não que ia ser solicitado a ir a um bar em plena 19:45 da noite. – Diz e eu rio concordando.

— Pois é e amanhã vai ser outro dia caótico com esse jantar. – Digo e o mesmo concorda. — James vai estar? – Indago e o mesmo morde os lábios.

— Provavelmente. – Diz fazendo cara de insatisfação e eu fico quieta.

Chegando em casa Anthony sai do carro me acompanhando até a porta.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora