Agarrados?

9 3 0
                                    

— Orquídeas,as duas acertaram. —Diz orgulhoso.

Depois de mais um tempo brincando de perguntas,o placar foi 7×5,Perdi por só 2 pontos,percebi que a competitividade era de família,Elle comemorou como se fosse a vida dela,mas não julgo,pois faria o mesmo sem nem hesitar.

Pelo menos serviu para eu ter algumas informações sobre o Anthony,como por exemplo,sua cor favorita é branco,ele tem alergia a amendoim,que ele já pensou em ser nadador profissional quando criança,pois fazia muita natação e muito mais coisa.

Depois disso,fizemos competição de quem monta um quebra-cabeça de 40 peças em menos tempo e eu muito competitiva ganhei por um minuto a menos que o Anthony,vencendo ele, nunca fiz tanta questão de esfregar na cara dele que ganhei,ele tava muito convencido,acho que a Elle pensou que eu fosse louca de tanto que eu ri da cara do Anthony.

Depois disso tudo,a gente cansou,eram umas 2:50 da madrugada e eu tava morrendo de sono.

— Gente,bora montar tipo uma cama aqui na sala?tipo tem espaço e geral dorme confortável,porque aqui tem colchão. – Deu a ideia e eu até gostei, olhamos para Anthony e ele vai pro quarto sem dizer nada. — Acho que ele não vai dormir aqui,mas a gente pode, vai querer? –Questionou e eu ainda pensava. — Se quiser dormir com o seu namorado,eu vou entender. – Explicou e eu assenti.

— Eu durmo aqui,mas quero tomar banho,aonde tem toalha? – Questiono, enquanto a mesma afastava o sofá.

— Só no quarto do Anthony. – Disse e eu só fui em direção ao quarto dele, entrando pra pegar a toalha vejo o mesmo de costas pra mim sem camisa de frente pra cama onde tinha outra blusa,mas o mesmo parecia mexer no celular, pensando em sair sem que o mesmo me visse,Elle grita da sala e Anthony tira o foco do celular rapidamente me vendo parada na porta.

— O que houve? – Grita parado na minha frente se apoiando na porta,me fazendo ter uma visão privilegiada de todos os seu músculos e o tanquinho bem definido,acho que por menos tempo que fosse admirei cada segundo, o que tá acontecendo comigo?

— Desculpa!me assustei com meu celular que caiu no chão. – Explica a mesma e ele tira as mãos da porta.

— O que você tá fazendo aqui? – Me questiona ainda bem perto de mim e eu travo.

— E-eh que eu....vim..pegar uma toalha,a Elle disse que só tinha aqui. – Expliquei e o mesmo me encarou e abriu seu armário tirando uma toalha cinza e me entregando,já ia saindo quando ele me puxa pelo braço me fazendo virar com facilidade.

— Espera aí. – Diz indo ao banheiro do quarto e me trazendo sabonete e escova.

Digo um obrigada e saio do quarto indo tomar banho,termino rapidamente e a cama já estava pronta e Elle já estava deitada em cima,coloco minhas coisas em cima do sofá em uma sacola coloco minhas coisas e deixo no pé da cama de Elle,saio do quarto dela dando quase de cara com Anthony que saí do quarto com uma toalha na cabeça esfregando o seu cabelo molhado que fica bem bagunçado.

— Por que você não seca com o secador? – Questiono e o mesmo da de ombros apoiando a toalha em seus ombros.

— Elle aonde tá o seu secador? – Pergunta e Elle diz na penteadeira do quarto dela,Anthony pega e entrega na minha mão.

— Você acha mesmo que eu vou secar o seu cabelo? – Digo e ele afirma e eu rio de seu abuso.

— Ah qual é,eu penteei seu cabelo,por favor. – Pede resmungando e eu reviro os olhos.

— Tá,eu faço,mas Cala boca,você resmungando me irrita. – Digo

— Sim,senhora. – Diz indo sentar na cadeira da mesa de jantar já que ali perto tinha uma tomada,enquanto eu seco seu cabelo,minhas impressões sobre seu cabelo macio não estavam erradas,era super macio e brilhoso, demorou muito pouco tempo,pois seu cabelo era pequeno,fui dando uma penteada e no fim ele deu aquela ajeitada com as mãos no cabelo que deixava levemente bagunçado e vi que já era praticamente seu charme.

Tudo Que SomosOnde histórias criam vida. Descubra agora