[Bônus: VEIL]

445 32 68
                                    

🐰


A parte mais difícil das viagens do Yixing, é ficar longe dele.

Os dias demoram a passar e tudo perde a graça, mas pelo menos agora, tenho nossas crianças.

Nossos filhos.

"Nossos, de nós três".

Essa voz além de chata ainda é intrometida.

Faz um ano que temos nossos filhos, e digo com orgulho que nós nos tornamos ótimos papais.

No começo, foi um pouco complicado a adaptação das crianças, digamos que não temos uma rotina muito convencional, e agora com filhos, tivemos que tomar certos cuidados para que eles não crescessem traumatizados por verem certas coisas que bebês como eles – coisa que meus filhotes são para mim e aí de quem dizer o contrário – não devem ver.

Depois que trouxe as crianças, arrumamos um cantinho para eles ficarem até termos algo mais fixo e confortável, Yixing me levou para jantar junto com a nossa família e amigos e comemorarmos o seu aniversário no Promised.

Ao ir no banheiro, e como na primeira vez que tivemos juntos ali, Yixing ir atrás de mim, eu sem querer acabei lhe dando um tapinha quando ele deu um tapa estalado na minha bunda.

Esse homem tem fixação pela minha bunda.

"Também né, viu o tamanho dela? Maior que a lua".

O que resultou em dominador irritado por eu lhe faltar com respeito logo em seu aniversário, embora tenha somente, agido por reflexo, algo bem natural e  que Yixing possivelmente me provocou de propósito.

Quando chegamos em casa, só tive tempo de passar pela porta e logo depois, já estava com os braços para trás imobilizado e rendido pelo meu homem sendo guiado para nosso com meu dominador falando que queria usar umas coisas que havia comprado.

O que me deixou bastante animado.

Todavia, havíamos esquecido de uma coisa, ou melhor, duas coisinhas que assim que entramos no quarto, nos olharam com os olhos azuis arregalados enquanto Yixing os tiravam de cima da cama que de alguma forma haviam subido mesmo ela sendo alta, e que depois de serem colocados para fora do nosso quarto, começaram a miar, no nosso entender, chorando.

Yixing já estava com o chicote na mão quando eles começaram a chorar na porta do nosso quarto e não tendo como ignorar os dois, e deus me livre meus filhos se sentirem abonados, vestimos roupas mais confortáveis, eu tirei minha linda coleira, e fomos cuidar dos nossos filhos que na verdade estavam com fome.

Eu não sei como era o tratamento dos dois no abrigo, mas acho que sempre ficava alguém com eles enquanto eles comiam, pois os dois, mesmo com fome, nas primeiras semanas aqui em casa, só comiam comigo ou Yixing por perto.

Fecho a porta do armário após borrifar uma enorme quantidade de perfume e dou uma última ajeitada na minha roupa.

Pronto e bem arrumado para receber meu marido marido, sigo para fora do quarto, e atravesso o corredor até uma porta mais à frente do que era o nosso quarto de hóspedes e que hoje em dia, montamos as caminhas do Lulu e Luobo e seus brinquedos  – muitos brinquedos – , para eles tenham o espaço deles e também.

Também foi um mode de tirar eles da nossa cama quando estivermos ocupados sem que eles chorem, já que é bem comum acordamos com alguma patinha em nossa cara.


Algumas semanas depois que os dois chegaram, Yixing e eu apresentamos eles para a família.

Yixing fez uma vídeo chamada com os pais e o avô, que em primeiro momento, ao entender que teria bisnetos, ficou todo animado, e depois de ver como são os seus bisnetos, começou a rir e cobrar bisnetos humanos.

M I R O T I C   ↬ SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora