🐰
Finalmente, me livrei daquela bendita tala.
O que por si só, já é motivo para uma festa, porque, o coisa que apertava meu braço.
Fora isso, agora sem ela, posso voltar a ser punido pelo meu dominador.
Embora tenha amado essa semana sendo mimado - mais que já sou - e da forma que fizemos amor.
Sim, fizemos amor, pelo menos eu, e acho que Yixing também.
Às coisas estão um pouco confusas desde que descobri que amo ele.
Yixing e eu, as coisas não eram mais como no começo do contrato, nós, mesmos sendo de consenso de ambos agir como namorados, nós, eu. A algum tempo não estou mais fingindo e posso estar me iludindo por achar que Yixing também não.
Nunca tive um namoro nesses termos, nunca tive um dominador, então não sei se isso é normal, se o modo que ele me trata, cuida de mim e me olha é normal, apenas de um dominador para seu submisso.
Nunca me olharam assim, e se for apenas por isso, por mais magoado que fique quando isso acabar, pelo menos, nesse ponto, vou fazer de conta que é real.
- Príncipe, talvez eu possa me atrasar hoje, tenho que resolver algumas coisa e não sei quanto tempo isso pode demorar. - Yixing me diz me dando minha bolsa e minha pasta com documentos que levei para minha casa para ler.
- Tudo bem, eu volto de táxi ou peço para o Baek me deixar em casa.
Agora que Yixing me levava para cima e para baixo, eu só ligo meu carro de vez em quando, para a bateria não morrer.
Me estiquei e dei um beijo no meu dominador de despedida.
O qual foi retribuído com uma mordidinha no lábio inferior.
Desci do carro, entrei no prédio, cumprimentei as recepcionistas e segui para o elevador.
Quando o mesmo se abriu no andar da Exodus, sai dele e fui até a porta de vidro da recepção, a abrindo.
- Bom dia Sook. - Disse para minha secretária que tomava seu café, coisa que às vezes fazíamos juntos, digo, eu, ela e Baekhyun quando tínhamos que chegar mais cedo, o que agora era quase raro.
Baekhyun estava resolvendo as coisas com Sehun para o casamento deles.
Como no país ainda não é permitido, os dois iriam se casar em um país da América que fosse legalizado o casamento entre pessoas do mesmo sexo, e isso estava o mantendo muito o culpado.
- Bom dia Junmyeon, deixaram uma coisinha para o senhor, já coloquei dentro da sua sala.
- Para mim? - Ela concordou e eu continuei o caminho até a porta da minha sala.
Não que estivesse curioso em saber o que é, ainda mais por já desconfiar quem mandou...
"Você esta curioso sim".
Calada coisa chata.
Abri a porta da minha sala entrei a fechando, e assim que virei para minha mesa, vi um lindo buquê em cima dela de rosas vermelhas e fui até ele.
Peguei o buquê e cheirei as rosas, que assim com as primeiras que Yixing me mandou, no nosso aniversário de quatro dias de namoro. Assim que as cheirei comecei a procurar o bilhetinho.
Yixing sempre mandava com todos os presentes que me dá, um bilhetinho, mesmo o presente sendo dado em mãos.
"Eu adoro isso".
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I R O T I C ↬ Sulay
Fanfiction[concluída] "Nunca mais amar, nunca mais me entregar". E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida. #1 Junmyeon 20.10.2018 - 10.012019 #1 Zhang 25.10.2018 #1 exofanfic 24.10.2019