|12| Starving

3.2K 250 125
                                    

Dedicado a: eaeoppa Junmywow

🐰


Eu segui Yixing para fora do quarto e o encontrei na sala mexendo no celular encostado nas costas do sofá.

Me aproximei dele e parei ao seu lado.

A sala não estava mais com a bagunça que encontrei ao chegar em casa. As caixas espalhadas por tudo que era canto já não estavam mais aqui, nem mesmo a bagunça da cozinha está lá.

Baekhyun e Sehun já tinham levado tudo.

Agora é real, vou ter que morar sozinho.

Suspirei com o pensamento e olhei para Yixing, que tinha a atenção no celular.

Eu me aproximei mais um pouquinho dele encostando nossas pernas, porém, parecendo me ignorar, ele se manteve concentrado seja lá no que esteja vendo em seu celular.

Então me aproximei mais um pouco, e qualquer distância que existia entre nós dois foi definitivamente acabada.

No entanto, ele não me olhou.

Poxa.

Encostei meu queixo no ombro dele e ele afastou o celular do meu campo de visão, não que fosse minha intenção olhar o que ele estava fazendo, mas isso me deixou chateado, era como se escondesse algo de mim, e eu não gosto que me escondam nada.

Ainda dói um pouco, apesar de já não pensar em Seunjun como antes.

- Yixing...

Disse tentando chamar à sua atenção.

Como meu dominador, ele tem sempre que cuidar de mim, e isso incluí ter a atenção dele.

No entanto, fui ignorado.

O que fez um bico surgir em meus lábios.

- Yixing...

Chamei de novo e nada.

Chateado por ele estar me ignorando o que dê certo era um castigo por ser sarcástico com ele, eu tirei o queixo do seu ombro e olhei em direção a porta tendo o cuidado de ver se Baekhyun ou Sehun haviam voltado e como não vi nenhum sinal, voltei a me aproximar, desta vez aninhando minha cabeça em seu pescoço.

- Senhor, está bravo comigo?

Para minha alegria, Yixing me olhou de canto.

- Não fiquei bravo comigo senhor, eu prometo ser bom e não o desrespeitar. Só não me ignora, eu não gosto de ser ignorado.

O final da frase eu saí do personagem de submissão.

Eu vejo tudo isso como uma história, quando eu sou submisso, desta forma que acabei de falar o chamando de senhor e me desculpando, eu entro no personagem.

No entanto, esse final, eu falei sendo verdadeiro da forma que nunca fui antes com ele.

Eu passei muito tempo sendo ignorado, deixado de lado e literalmente abandonado e isso é algo que não quero de novo, nem mesmo como punição por algo feito de errado por mim. Eu prefiro ficar duro dos pés à cabeça, ao ser ignorado.

Yixing suspirou abaixando o celular e se virou para mim.

- Você é um chantagista príncipe.

Eu sorri me aproximando mais e levantando a cabeça na direção de seu ouvido. - Mas o senhor disse que não é afetado por chantagem alguma.

M I R O T I C   ↬ SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora