answers

709 59 40
                                    

🐰 🐑

Kim Junmyeon:

sadkim___ Como se sente com a presença vinte e quatro horas por dia da vozinha do Baek em sua cabeça? Kkkk

resposta: me sinto um pouco doido, essa voz chata não me respeita!

ShelseAlves do que mais tem medo?

resposta: tenho medo de perder quem amo, de um dia acordar e ver que tudo isso é um sonho bom.

KimJunbotton Você pretende algum dia contar para o Yixing que tem a voz do Baekhyun na sua cabeça ?

resposta: nunca, ai que meu marido marido me acha doido de vez,  embora ele ainda lembre de quando me pediu em casamento e eu disse "nós aceitamos".

Destinyon Que tal contar para a gente um fetiche que ainda não tenha realizado mas sinta muito vontade de o realizar.

resposta: hum.... Difícil dizer, porque já fiz muita coisa, coisa que ao menos sabia que era possível, mas, talvez ser dominado vestido de coelho.

Evellyni_kyria Ah, como é lhe dá com a voz do Baekhyun na sua cabeça constantemente principalmente nas horas impróprias?

resposta: estressante, essa voz é chata e assanhada. Não pode ver meu marido marido que já começa as assanhadisses dela.

yifantazias : Como é ser casado com o homem mais maravilhoso do mundo? Vulgo Zhang Yixing

resposta: maravilhoso, Xing é o melhor marido marido e dominador do mundo.

Evelly_kyria : Como foi se vê apaixonado novamente, logo após descobrir a traição da pessoa a quem você tinha certeza que era seu príncipe? E de início você realmente ama o Yixing ou só ficou com ele para provar que você não era um homem fraco?

resposta: foi uma surpresa começar a amar Yixing, digo, eu fiz de tudo para não me deixar envolver por ele, tentei evitá-lo, fugir.... 

"Atá, tentou fugir se pendurando nele".

Calada coisa chata! Mas quando vi, percebi, já estava apaixonado por ele, o amando. No início, eu fiquei com Yixing por querer novas experiências, por algo nele me deixar sem fôlego, e se tinha uma coisa que estava quando o conheci, era fraco, e mesmo assim, mesmo com tantos fantasmas ele ficou comigo, me quis, cuidou de mim.

Destinyon Como se sente sabendo que agora está em um relacionamento onde é amado e tratado como realmente merece?

resposta: me sinto feliz e completo, como nunca antes na vida.

jonginloves : Qual é a melhor parte em ser submisso?

resposta: a melhor parte é ser mimado pelo meu senhor. Xing sempre cozinha para mim, me da comida, e passa horas me fazendo carinho.

BrasileiradoSHAWN me adota? prometo ser uma boa ovelhinha filha

resposta: em um futuro, talvez, é algo que tem que ser decidido por Yixing e eu.

M I R O T I C   ↬ SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora