|5| Give Me A Chance

5K 319 801
                                    

🐰


Recapitulando os últimos acontecimentos.

Não foram apenas os olhos de Sook, mais os de Lisoo também que nos acompanharam, quando Yixing e eu saímos da minha sala e lhes demos boa noite, bom, pelo menos eu olhei para as duas, já que o olhar de Yixing estava sobre mim.

Agora, estávamos dentro do sedã dele, ao qual ele fez questão de abrir a porta para que eu entrasse, por segundo suas palavras: "um príncipe deve ser trato como tal".

O que me deixou um pouco encantado.

- Você tem preferência de lugar?

Yixing disse me olhando pelo retrovisor do carro.

Neguei com a cabeça, pois sinceramente, não tinha o costume de sair sozinho, havia perdido o costume na verdade, então não sou a pessoa mais indica para escolher algum lugar, contudo, havia somente um lugar que não queria pisar pelo resto da minha vida.

- Não tenho nenhuma preferência, mas, não gosto muito da Yacht.

Respondi, e ele levantou uma sobrancelha e me encarou por um curto tempo, afinal, estava dirigindo.

- E porque não gosta da Yacht? Pelo que sei é uma das melhores casas da cidade.

Com a pergunta dele, toda aquela noite veio em minha mente, e sentir meus olhos pesarem, mas antes de ser vencido por mim mesmo balancei a cabeça e mordi a ponta do lábio inferior.

Pode ser impressão, mas, Yixing se atentou a isso e mordeu o seu lábio inferior também.

- Eu tenho meus motivos, mas não quero falar disso.

Sem questionar o porquê, ou pedir maiores explicações, Yixing concordou, e olhou para frente parecendo pensar um pouco e logo depois pegou o retorno na saída da avenida e seguiu em sentido a área residencial da cidade.

Embora não tenhamos trocado nenhuma palavra depois da pergunta dele e da minha resposta, toda às vezes que o olhava, ele estava lá me olhando daquele modo penetrante dele pelo retrovisor, e que agora, me fazia o olhar também.

Não também, de também, pois Yixing é lindo, e é impossível não o olhar, mas...

Ele virou o carro em frente a um prédio com a frente toda espelhada e manobrou o carro o parando em frente ao portão que abria e meus olhos se arregalaram e eu o olhei de canto.

Espera, eu conheço o cara a alguns dias e já estou indo para casa dele?

- Espero que não se importe, tive um dia cheio e como minha primeira opção foi arduamente descartada, achei melhor fazer algo para comermos.

Yixing disse se virando para mim como se estivesse respondendo a pergunta que fiz mentalmente, coisa que me assustou um pouco.

Ele também lê mentes?

Com o portão aberto, Yixing desceu com o carro e dirigiu até um par de vagas que creio eu que seja de seu apartamento, ele manobrou o carro e sem nenhuma dificuldade o parou ao lado de uma moto esportiva preta.

Será que também é dele?

Yixing tirou o cinto de segurança e abriu a porta de seu lado e saiu do carro tão rápido que eu ainda estava soltando o fecho do cinto de segurança quando a porta ao meu lado foi aberta por ele que se aproximou de mim.

Ele se abaixou e passou a alça por entre meus braços deixando seu corpo bem próximo ao meu e por acidente ou não, eu creio que não, sua mão passou pela lateral do meu corpo enquanto me livrava do cinto de segurança. Antes de se levantar, Yixing virou a cabeça para mim, olhou meu rosto, olhou meus lábios e mordeu seus lábios com tanta força - pelo menos ao meu ver - que me pergunto como não se machucou.

M I R O T I C   ↬ SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora