|18| Lu

2.8K 206 114
                                    

🐰


Yixing passou o resto da semana sem nenhuma ameaça de punição, e isto, me preocupa.

Não que tenha feito nada para ele me punir, mas, havia lhe batido e lhe faltado ao respeito, e ele não fez nada a respeito, pelo contrário, apenas me mimou mais e mais.

No entanto, por causa da correria da semana causada pelo afastamento de Baekhyun, e a uma viagem de última hora de Yixing, não tive muito tempo para pensar nisso. Por causa dos preparativos para o casamento e viagem, Baekhyun só trabalhou até o meio da semana, e depois se afastou para cuidar das coisas, já que Sehun não é a pessoa mais indicada para isso. O que por tabela me deixou um pouco sobre carregado, mas nada que não desse jeito, com a ajuda de Lisoo.

Além disso, com Yixing viajando, levei algumas coisas para trabalhar em casa.

Por estar sozinho em casa em plena sexta a noite, porquê meu dominador não havia chegado ainda, fiquei assistindo Star Wars até o sono chegar e quando chegou, eu ao menos lembro de ter desligado a televisão.

Talvez, por estar sumerso ao sono, não dei muita importância ao momento que a mesma possa ter sido desligada.

E por isso, acordar com Yixing ao meu lado, foi uma grata e maravilhosa surpresa.

Quando fizemos três meses juntos, digo, de contrato, ele me deu a cópia da chave de seu apartamento, segundo ele, era uma medita de segurança por viver perdendo as coisas, e como ele já tinha perdido o celular, não questionei e peguei a chave, e também dei a cópia da chave de casa para ele, bom, podia perder também, não é?!

"Podia perder, porém, Baekhyun tem a cópia, admita, você queria dar a chave para ele".

Então, entreguei a chave para ele, e tenho que admitir que, fiquei surpreso em acordar e vê-lo abraçado a mim, e mais ainda de estar tão acostumado a isso que, ao menos notei ele entrando em casa.

Pela primeira vez, Yixing usou a sua chave.

Me ajeitei na cama me apoiando em um braço e levei a mão até sua face serena, com minhas amadas covinhas a mostra.

"Ele é tão lindo, beija ele".

Ele é lindo mesmo, porém, por mais que queira beijar meu homem.

E como quero...

Yixing deve estar cansado e deve descansar, e como não tenho nada para fazer hoje, posso me dar o luxo de descansar ao lado dele. Então, me deitei novamente, e passei o braço em volta da sua cintura e fechei os olhos.

Como em um sonho distante, sinto uma boca que já conheço bem subir e descer com delicados beijinhos na minha nuca, e isso, mesmo ainda com os olhos fechados, me faz sorrir.

- Bom dia príncipe.

Assim com meu sorriso que se abre mais, meu olhos também, me dando como primeira visão, meu Yixing com os cabelos úmidos e com o tronco despido.

Meu coração é fraco poxa, ele devia avisar.

- Bom dia Yixing. - Disse e ele se aproximou, porém, eu me afastei.

Deus me livre beijar ele com meu bafo matutino, não, primeiro escova os dentes.

Rapidamente, pulei da cama e corri para o banheiro ouvindo o barulho da risada de Yixing que disse:

- Eu só queria um beijinho, príncipe.

- Nada de beijinhos sem que eu escove os dentes.

Berrei em resposta pegando minha escova de dentes.

M I R O T I C   ↬ SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora