Love You More

902 77 92
                                    

🐰

Eu sempre pensei que um dia encontraria alguém que me completasse, fosse a minha metade e com quem passaria o resto da minha vida, e quando vi a pessoa que jurei ser esse alguém me traindo, eu perdi todas as minhas esperanças, meus sonhos e minhas ilusões, e fiz a promessa de nunca mais me entregar e nunca mais amar.

Essa minha promessa estava sendo comprida exatamente como deveria ser, até que ele apareceu, naquele restaurante no qual também desmaiei ao ser pedido em namoro...

“Aquele dia foi louco”.

Na  primeira vez que ele “me disse” que me amava.

Confirmando que, quando é para ser, simplesmente é, e não importa promessas, mentiras e armações.

Quando duas pessoas estão predestinadas a se encontrarem, elas se encontram.

E assim foi comigo e Yixing.

O anjo tarado que invadiu a minha vida e a mudou para sempre.

Se bem que ele que me encontrou, mas isso não vem ao caso.

E como sempre sonhei, mesmo sendo meio romântico e bobo para algumas pessoas, hoje eu tenho meu dominador, meu marido marido e amor da minha vida, nossa casinha arrumada por nós dois – mais por mim do que por ele –, tenho a vida que sempre quis ter, e com bônus de ser o submisso do homem mais maravilhoso do mundo.

Meu homem.

“Nosso homem, de nós dois”.

Devagar para não fazer barulho, abro a porta do nosso apartamento, entro apoiando as costas nela sem fazer movimentos bruscos para não deixar a caixa em minhas mãos cair.

Dentro do apartamento, me estiquei um pouco para colocar a caixa em cima da mesinha perto da porta, aonde também aviso as chaves do carro do meu marido marido ao lado da chave da nossa casa, empurro a porta lentamente até que a fecho e tranco rodando a chave lentamente na fechadura para não fazer barulho.

Já tinha conseguido fazer a proeza de conseguir sair da nossa cama, me trocar, resistir a tentação de dar um tapinha na bunda do meu homem, que, ao virar na cama, a sua bundinha linda ficou exposta entre a coberta, e quando isso acontece, nas poucas vezes que acontece, mesmo sabendo que posteriormente serei castigado, amarrado...

“EU ADORO QUANDO ELE AMARRA A GENTE!”

Calada coisa assanhada.

Continuando, e deixado de pau duro para aprender a não bater na bunda do meu senhor, eu não resisto, e somente dou um tapinha, e quando tenho sorte, a aperto.

La no fundo, eu sei que Yixing gosta, eu vejo carinha safada dele, porém, como ele vive dizendo, já sou muito mimado e tenho que ter certos limites.

Lembrando que, ele que me mimou.

Deixo as minhas chaves ao lado das chaves do meu marido marido, e me encosto novamente na porta para ter apoio para tirar os sapatos, e quando consigo, sem cair, os deixo ao lado da mesinha, e pego novamente a caixa.

Há algum tempo atrás, quando meu homem fez trinta e dois anos, e fiz uma festinha para ele, coisa simple, somente para nossos familiares e amigos mais próximos, e deu tudo errado.

Por culpa de daquele traste e daquele outro que queria roubar meu dominador que não vale a pena ser mencionado, eu acreditei que meu homem tinha me traído e fugi dele.

Mas isso é passado agora.

Hoje, eu sei que para Zhang Yixing só existe Kim Junmyeon, da mesma forma que para Kim Junmyeon, só existe seu Zhang Yixing.

M I R O T I C   ↬ SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora