🐰
Yixing retirou a coleira do meu pescoço, a guardou na caixa, e a deixou sobre o braço do sofá.Todo sábado, como já virou rotina, nossa rotina, ficamos um bom tempo deitados no sofá, Yixing deitado e eu deitado em cima dele, conversando sobre como foi nossa semana, o que fizemos ou qualquer outra assunto que aparecia.
E por mais que Yixing falasse, e eu o olhasse, nada do que ele falou ficou guardado na minha mente.
Tudo que vinha em minha cabeça era o acessório guardado dentro da caixa ao nosso lado, e o que ele poderia significar.
Ninguém falou nada sobre, Yixing apenas me deu a coleira e ficou com sua expressão que não consigo lê. Também não perguntei nada, poderia ter entendido errado, e ele só não quer que outro dominador não chegue perto do submisso que pertence a ele.
Se bem que, eu não entendi, eu juro que não entendi.
Algum tempinho após termos deitado, Yixing precisou sair, então nos levantamos, ele vestiu roupas mais apresentáveis, passou um pouco do meu perfume, me deu um beijinho e foi embora deixando a promessa que mais tarde voltava.
Com a saída dele, peguei a papelada que precisava ler, meu computador e fui trabalhar.
O que foi até bom, ajudou a ocupar a minha mente, me distraiu para não passar o dia olhando para caixa.
E assim passei o resto do dia, tanto que, só fui notar que horas eram, quando Yixing mandou uma mensagem perguntando se já havia almoçado, coisa que não havia, e que chegaria no fim da tarde. Então, guardei as coisas e fui procurar algo para comer.
Macarrão instantâneo.
Depois que comi, sumi com as provas que comi isso, pois, Yixing seria capaz de dar um discurso de duas horas sobre meus péssimos hábitos alimentares.
Com as provas do crime devidamente escondidas, peguei meu presente e fui para meu quarto, precisava pensar em algo para usar hoje a noite.
Mas, o que usar para ir sei lá onde?
Abri o armário e comecei a olhar minhas roupas, e meu deus, nenhuma me agradou, certo, tenho roupas lindas, mas nenhuma que sirva para ir...
- A! Custava falar para onde vamos Yixing.
Berrei para mim mesmo, e coloquei a mão no bolso da calça pegando meu celular.
[17:32]: Yixing, preciso saber para onde vamos para escolher uma roupa.
Enviei a mensagem e fiquei esperando ele responder.
❤Senhor❤ [17:38]: Vista algo que fique bonito com a sua coleira.
[17:39]: Não tenho nada então.
❤ Senhor ❤ [17:40]: Então só coloque a coleira, não irei me importar ;]
Bloquei o celular com a certeza que não conseguiria nada com Yixing, então, tirei a blusa dele - que agora acho que posso falar que é minha - e entrei no banheiro.
Talvez com um banho, possa pensar em algo.
Mas está ideia não deu certo.
De banho tomado, voltei para frente do armário, e bom, consegui escolher uma cueca.
- Você fica lindo balançando a bundinha para lá e para cá.
Levei um pequeno susto ao ouvir isso e olhei para trás, onde, Yixing entrava no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I R O T I C ↬ Sulay
Fanfiction[concluída] "Nunca mais amar, nunca mais me entregar". E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida. #1 Junmyeon 20.10.2018 - 10.012019 #1 Zhang 25.10.2018 #1 exofanfic 24.10.2019