|4| Boss

3.9K 300 396
                                    

🐰


Tive uma noite fantástica, dormi como a muito tempo não dormia.

Porém, minha boa noite de sono foi interrompida pelo meu celular despertando.

Pensando seriamente em fingir que não era comigo e continuar a dormir, eu peguei o celular o desligando do carregador e o desliguei.

Já sentindo saudades da minha confortável cama eu me levantei e fui direto para o banheiro evitando de me olhar no espelho.

Conhecia bem minha situação todas as manhãs, bochechas grandes, olhos cheios de remelas.

Quase vinte minutos depois sai do banheiro de banho tomado, cheiroso com a toalha enrolada na cintura, fui até meu armário e peguei uma cueca, uma camisa social preta e um dos meus vários e vários ternos e comecei a me vestir.

Pronto, dei um jeito no cabelo e fui passar meu perfume.

Novamente, abri meu armário e automaticamente minha mão fui para o vidro azul da colônia que Seunjun havia me dado, pois segundo ele, meus outros perfumes - tenho vários- ou eram muito fortes ou muito fracos e ele não gostava. O que me induziu usar o que ele me deu somente para agrada-lo, mesmo não gostando dele.

Eu peguei o vidro e fui até o banheiro e o joguei no lixo mesmo ainda estando quase cheio.

Bom, poderia deixar para o filho da senhora que limpa meu apartamento, mas não sou o tipo de pessoa que dá coisa ruim para os outros.

Fechei a porta do banheiro e voltei para frente do armário pegando um dos perfumes que havia comprado e nunca tinha usado, já que não via necessidade de usar perfume em casa e toda vez que eu saía era com Seunjun.

Com a maior felicidade do mundo passei meu perfume forte e amadeirado e ainda com pensamento de minutos atrás peguei um outro frasco ainda fechado e fechei a porta do armário e fui até a escrivaninha onde peguei um pedaço de papel e escrevi um bilhete para a senhora Liu, dizendo que o perfume era um presente para o filho dela que não deve ter mais que quatorze anos, mas que ela criava sozinha.

Como combinado, ela viria limpar o apartamento e levar nossas roupas, já que Baek e eu não sabíamos fazer isso e só Deus sabe o quanto de roupas perdemos na época da faculdade.

Eu prendi o bilhete com um adesivo e peguei minhas coisas saindo do quarto.

Fechei a porta do meu quarto e segui pelo corredor passando pela porta do quarto de Baekhyun que estava fechada.

Algo me diz que ele não estava sozinho ali dentro.

Mas por ver a luz acessa não bati, pelo menos eles estavam acordados.

Então segui pelo corredor até chegar na sala, a qual estava revirada e com algumas peças de roupas jogadas atrás do sofá. Ignorando o possível fato do meu sofá ter sido feito de cama, segui até a porta e a abri seguindo pelo corredor até o elevador.

Enquanto o aguardava, tirei o celular do bolso para checar minha caixa de e-mails, que mesmo sendo sete da manhã inda já estava lotada.

O elevador chegou no meu andar e eu entrei e apertei o botão do térreo, as portas se fecharam e eu voltei a atenção para o celular.

Como meu carro só seria entregue hoje na hora do almoço e meu amigo estava "ocupado" tive que pedir um táxi, que segundo o aplicativo estava perto do meu prédio.

Na verdade, tem um ponto de táxi no fim da rua, mas sou sedentário pela manhã.

Embora goste de me exercitar.

M I R O T I C   ↬ SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora