🐰
"Vê se a gente está bonito, e arruma o cabelo".
A voz chata do Baekhyun fala pela terceira ou quarta vez em quando tento me concentrar na avenida.
Se bem, pela hora, está quase vazia, o que é bom, pois dirigir tremendo, de madrugada e ainda pegar trânsito, sinceramente eu surtaria mais do que já estou.
Sim, estou surtado e com uma vozinha chata falando sem parar na minha cabeça para arrumar o cabelo, quando tenho que prestar atenção na pista.
O que me leva a pensar que talvez esteja doido de vez, mas isso é algo que mais uma vez deixarei para, pois agora não podia perder o foco que tive. Após alguns minutos sentados na minha cama olhando para meu celular, me levantei, vesti uma roupa apresentável - no caso, um moletom e um tênis -, peguei as chaves do carro da Lisoo e sai sem ao menos olhar para trás, ou pegar meu celular que, só agora lembro que deixei em cima da cama.
Mas por que fiz isso? Simples, tive um daqueles momentos de adrenalina que a vida dá e, quando dei por mim, já estava dentro do carro fazendo o que estou fazendo. E o que eu estou fazendo? Eu estou indo para a casa de Yixing.
Eu tenho que resolver isso, tenho que encarar ele frente a frente, e mesmo que isso sirva para ver que tudo foi em vão, e Yixing me traiu, somente assim, vou poder seguir em frente.
Ao chegar em frente ao prédio espelhado, eu parei o carro na entrada da garagem, abaixei o vidro do passageiro, e o porteiro abriu o da portaria.
- Boa noite, o senhor poderia telefonar para Zhang Yixing apartamento 1231 décimo segundo andar?
Lhe disse, já que quando fui embora deixei para trás as chaves do apartamento e da garagem.
- Claro, senhor? - Ele me perguntou, de certo por ser novo ou não lembrar de mim, se bem que, eu quase nunca chegava dirigindo e os vidros do carro de Yixing e do meu são bem escuros.
- Kim Junmyeon. - Respondi e ele voltou para dentro e logo depois reapareceu na janelinha.
- Sua entrada já está liberada senhor Kim.
O porteiro disse e o portão da garagem se abriu.
Agradeci com um aceno e subi o vidro da janela descendo com o carro na curta rampa.
Quase no automático, manobrei o carro até às vagas do apartamento de Yixing, nas quais, uma era ocupada pelo seu sedã preto - o que era um alívio, pois ele poderia estar viajando-, a sua moto e a que antigamente meu carro ocupava, e que estava vazia e aonde parei o carro, tirei o cinto de segurança, abri a porta da e sai travando as portas do carro e ligando o alarme.
É estranho pisar nesse lugar onde tudo aconteceu, mas, já estava aqui e não iria deixar essas más lembranças assumirem o controle da minha mente, então em passos rápidos segui até o elevador e apertei o botão.
Alguns minutos depois, as portas se abriram e eu entrei apartamento o botão do andar de Yixing e as portas se fecharam.
O que fez, a ficha cair e eu me dar conta de onde eu estou e o que estou prestes a fazer e o desespero por não saber o que fazer, surgiu.
Certo, já estava aqui agora e não poderia voltar, ou poderia? Bom, era só apertar o botão da garagem e fim.
"Você não vai fazer isso".
Suspirei vendo os andarem passando rápido demais. Por que tinha que passar tão rápido? O que eu estou fazendo aqui?
A campainha do elevador tocou e as portas se abriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I R O T I C ↬ Sulay
Fanfiction[concluída] "Nunca mais amar, nunca mais me entregar". E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida. #1 Junmyeon 20.10.2018 - 10.012019 #1 Zhang 25.10.2018 #1 exofanfic 24.10.2019