🐰
Todo pareceu um lindo sonho, no qual, estava de volta nos braços de Yixing, sentindo o seu calor, o seu cheiro, a sua pele macia e seu corpo magro, porém definido, junto ao meu.
Meus olhos se abriram lentamente me dando como primeira visão, a coberta por cima da minha cabeça. Com um pouquinho de preguiça, a tirei e olhei para meu lado que, estava vazio, o que me fez me sentar na cama e olhar para os lados, olhar para os lados dentro do quarto de Yixing, nosso quarto.
O mesmo estava vazio, com uma pequena desordem no canto perto da porta do banheiro aberta, o que significa que ele não está lá.
E mesmo assim, sorri, pois, toda a noite passada passou de ante dos meus olhos. Yixing me carregando em seus braços, me deitando na nossa cama, me fazendo dele, e jurando que nunca mais iremos nos separar, assim como eu que, a partir de hoje, farei questão somente de cumprir essa única promessa.
Nunca mais ficar longe do meu Yixing.
"Nosso Yixing, nosso, de dois".
Ignorando a assanhada dessa voz, tirei a coberta de cima das minhas pernas, atravessei a cama por cima e desci dela, e fui peladinho para o banheiro.
Na noite passada, nenhum de dois quis se separar, e bom, já estivemos em situações mais melecadas, para ser sincero, então resolvemos dormir daquele jeito mesmo. Eu dormir em cima de Yixing, agarradinho a ele, da forma que nem se tentassem, poderia nos separar.
Ninguém nunca mais vai nos separar.
Entrei no banheiro e a primeira coisa que vejo, em cima da pia, é uma toalha, sorrio de lado e me viro para fechar a porta e sigo até a pia, abrindo uma das gavetas do gabinete, a mesma que guarda minha escova de dentes, junto com a de Yixing.
Assim que me mudei para cá, bom, trouxe o restos das minhas coisas já que praticamente morava aqui, arrumei direito a casa, guardei as coisas em lugares fixos, pois, Yixing tinha mania de deixar tudo espalhado e não achava nada depois, e ia atrás de mim, ou me ligava para saber onde tal coisa estava. E abrindo a gaveta vejo que, como havia arruma, ele a deixou, mesmo com esse tempo separados, ele deixou do jeitinho que eu havia deixado.
Peguei minha escova de dentes, o creme dental, e comecei a escovar meu dentes me olhando no espelho, que, além da minha cara amassada de todas as manhas também, hoje, exibia as marcas deixadas por Yixing na noite passada, a marca de seus beijos, chupões e mordidas, o que em outros momentos me deixaria doido por ter que esconder tudo isso.
"Deixava nada, você gosta quando ele marca a gente".
Como ia dizendo, eu ficaria doido por ter que esconder essas marcas, mas que agora, são as coisas mais lindas do mundo para mim.
Ao terminar de escovar os dentes, e guardar minha escova ao lado da de Yixing, sigo para o box, abro a portinha de vidro, entro, a fecho e abro o chuveiro.
Bom, a temperatura não é a que eu deixei, disso tenho certeza por estar morna a água, mas disso também senti falta, de discutir pela temperatura da água, por brigar para ficar debaixo do chuveiro, de simplesmente tomar banho no chuveiro da minha casa.
Como senti ontem a noite, ao entrar no quarto e vê-lo exatamente como me lembrava, eu estou em casa.
Ao terminar o banho, desliguei o chuveiro, sai do box, e peguei a toalha, me sequei e a enrolei na cintura e fui para o quarto, em direção ao armário.
Eu nunca cheguei a voltar para buscar o resto das minhas coisas, a grande parte das minhas coisas que deixei para trás, pois, parte de mim sabia que se fizesse isso, não teria mais volta e também, não tinha coragem, por mais que eu falasse, me referisse a este apartamento como a casa de Yixing, também era a minha casa, nós dois a fizemos ser minha casa, e por isso, me doía pensar em tirar tudo que tenho da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I R O T I C ↬ Sulay
Fanfiction[concluída] "Nunca mais amar, nunca mais me entregar". E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida. #1 Junmyeon 20.10.2018 - 10.012019 #1 Zhang 25.10.2018 #1 exofanfic 24.10.2019