🐰
"A gente vai mesmo fazer isso?"
A voz do Baekhyun da minha cabeça me pergunta, e como única resposta para meu monólogo íntimo, afirmo com a cabeça.
~~
Antes.
Mudar de casa é algo realmente cansativo, mesmo para quem, a casa destino já possui uma boa soma das suas coisas.
Como no meu caso.
Confesso que a proposta de Yixing me pegou de surpresa, não esperava por isso, ao menos, imaginava que ele pediria para ir morar com ele, coisa que no meu ver é um passo muito grande em qualquer relação, mas nessas alturas já deveria saber que ele é o homem dos impossíveis, e que só faz as coisas que eu jamais pensaria, e que além de me surpreender com esse pedido, meu namorado namorado também me deu um lindo pingente para minha coleira com suas iniciais em formato de coelho, o qual, teve sua estreia em uma noite ímpar, na qual fui de Yixing em mais um momento memorável e quente, por assim dizer.
Adoro quando ele me domina, amo de paixão, mas quando fazemos um amor calmo, no qual ele beija cada pedacinho do meu corpo, me marca fazendo chegar a cada vez em um limite diferente não tem nenhuma comparação.
E aquela noite foi exatamente assim.
Como descobrir algum tempo, meu corpo ficar melhor com o cheiro dele.
Mas, além dessas coisas boas, aceitar ir morar com Yixing, essa ideia trouxe alguns problemas, como, por exemplo, a divisão do armário, ao qual, quando trouxe o restos das minhas coisas não coube nem a metade, nem mesmo quando tentei pegar uma parte da que pertencia ao meu namorado namorado.
O que realmente nos levou a ter que comprar um maior, que agora, ocupa literalmente, uma parede toda do nosso quarto.
Eu agora posso realmente chamar o quarto de Yixing de nosso quarto, porquê agora ele é de nós dois mesmo.
"De nós três".
Além de um armário novo, também compramos um cama nova, maior que a outra, o que sinceramente é algo desnecessário já que durmo em cima de Yixing, mas, segundo ele, poderá ser bem usada em um futuro próximo, e esse argumento me convenceu apenas por imaginar o que ele pode fazer comigo ali em cima.
Todavia, tirando esses momentos de alegria por ir morar com meu namorado namorado, o que devo confessar que deixou meu pai quase em choque. - Na cabeça dele era como se eu fosse embora e nunca mais fosse voltar -, também teve os desagradáveis, como ter que ir a juízo por conta do processo de Seunjun, o que aconteceu três meses depois de ir morar com meu namorado namorado, que, lhe custou seu o réu primário e alguns meses de serviços sociais, coisa que revoltou tanto papai quanto a Yixing, e eu, mas pelo menos agora, se ele voltar a fazer algo do tipo, será reincidente.
Depois daquele dia, não o vi mais, ao menos ouvi a menção de seu nome, o que para mim, não faz a menor falta.
Hoje é um dia especial, um dia muito especial, pois, comemora-se o dia que a pessoa que mais amo no mundo nasceu, e por isso, merece uma grande celebração.
E por isso, aproveitando que ele viajou para China, para ver seus pais, e de-lá foi para Busan, resolvi preparar uma festinha para ele.
Afinal, meu namorado namorado merece.
-Jun, aonde eu coloco esses salgados?
Olho para os lados e quando vejo um espaço vazio na bancada, aponto para Sehun. - Deixa ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I R O T I C ↬ Sulay
Fanfiction[concluída] "Nunca mais amar, nunca mais me entregar". E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida. #1 Junmyeon 20.10.2018 - 10.012019 #1 Zhang 25.10.2018 #1 exofanfic 24.10.2019