|25| Crying in the Club

2K 190 183
                                    

🐰

Alguns momentos bons marcaram a minha vida mais que outros, mas, nenhum deles se compara aos que eu passo com Yixing.

Principalmente, a nossa primeira noite como namorados namorados, à qual, em quanto fiquei em seus braços - depois de consegui convence-lo que estava bem, e aguenta-lo rindo do meu desmaio, - enquanto ele repetia todas às vezes que lhe perguntava se me amava mesmo e se tinha certeza que queria mesmo que fossemos namorados namorados.

E todas às vezes, era um sim acompanhado de muitos beijinhos.

O que posso dizer que o antigo Junmyeon se sentiria desconfortável, mas, que o de agora, ama e é até capaz de reclamar se ficar sem.

Nas palavras de Yixing, eu estou um príncipe muito mimado, mas, ele que me deixou assim.

No entanto, meu mimo não durou muito, meu namorado namorado viajou prometendo não demorar, tanto que hoje, três dias depois, ele está voltando.

Se por um lado é ruim quando meu namorado namorado dominador viaja, pelo o outro, pude ficar mais focado no trabalho, não que Yixing me atrapalhe, mas tem ele possui seus métodos eficazes de me fazer descansar.

Graças a esse tempo extra, não me enrolei com as coisas enquanto Baekhyun não volta de sua mini lua de mel no Rio de Janeiro.

O que me deixou livre para arrumar a casa e fazer algo para gente comer.

"Você comprou a comida".

Calada, o que vale é a intenção.

E de verdade, mesmo nunca me preocupando com esse tipo de coisa, até porquê, na única vez que tentei fazer isso acabei jantando com Baekhyun pelo meu então, namorado, ter uma emergência de última hora.

Mas, isso é passado, enterrado e esquecido, pois meu namorado namorado é totalmente diferente e ainda têm covinhas.

Fecho o último botão da camisa, ajeito o colarinho e pego o meu perfume o borrifando pelo corpo todo, depois o guardo de volta no armário e chego a sua porta.

Completamente pronto e arrumado, me viro e olho em torno no quarto, cujo, a cama está coberta com um foro escuro perfeitamente arruma, e tudo está em seu devido lugar, incluindo a minha coleira, que, segundo Yixing, era para deixa-la preparada, o que na minha linguagem, queria dizer que iriamos comemorar nosso namoro namoro.

"O mundo já entendeu que ele é nosso namorado namorado".

A voz do Baekhyun da minha mente fala em tom de deboche e eu, como sempre ignoro, pois MEU NAMORADO NAMORADO, deve ser sempre mencionado.

Embora até Lisoo e Sook já tenha falado algo parecido, mesmo que, tecnicamente, já estivesse namorando com Yixing.

Com tudo em perfeita ordem, deixo meu quarto para trás e sigo pelo corredor.

Ainda é estranho passar pela porta fechada do quarto de Baekhyun, porém, a cada dia mais, eu me acostumo a não tê-lo junto a Sehun por aqui.

Sigo direto para cozinha, onde pego meu celular que, tinha deixado em cima do balcão, o desbloqueio e chego as mensagens que, em sua maioria é de Sehun mandando as fotos da viagem, que são uma mais engraçada que a outra, levando em conta que Baekhyun esqueceu o protetor solar e está um pouco vermelho. Mas, fora isso, os dois parecem bem e felizes, e isso me deixa feliz, por conta disso, não fico chateado por não ter nenhuma nova mensagem de Yixing.

M I R O T I C   ↬ SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora