|9|Climax

4.3K 235 550
                                    

🐰

De uma hora para outra, eu entreguei o controle da minha vida para um homem.

Pela segunda vez, mas, desta vez com consciência disso, e a única coisa que posso dizer até o presente momento e que quando Yixing disse que era o tipo de dominador que gosta de cuidar, ele não estava mentindo e muito menos exagerando.

Finalmente a sexta-feira havia chegado, o dia que veria meu agora dominador de novo.

Yixing é um homem ocupado e na manhã seguinte ao nosso "encontro", ele precisou viajar, só retornando hoje pelo começo da tarde. E como tenho que trabalhar só nós veremos mais a noite.

Como Yixing tinha falado que vinha me buscar na Exudus, não queria ir com meu carro, o que me restava ir de táxi ou com Baekhyun.

Depois que entrei no carro do meu amigo e coloquei o cinto de segurança, Baekhyun ligou o carro e subiu a rampa em direção ao portão do prédio.

- Milagre vir de carro comigo.

Baekhyun disse parando quase em cima do portão que ainda abria me fazendo repensar se foi mesmo uma boa ideia ir de carro com ele.

Baekhyun é ótimo em muitas coisas, menos em dirigir.

- Eu não queria ir com meu carro hoje, então era você ou um táxi, mesmo temendo pela minha vida.

Disse rindo e ele me olhou de canto. - Eu devia te jogar do carro seu ingrato, mas por que a madame não quer ir com o carro, ele quebrou?

Neguei com a cabeça. - Não... E... E que vou sair depois do trabalho e não queria ter que voltar no prédio para buscar ele.

Baekhyun virou para mim tirando a atenção do trânsito e me olhou com uma bela cara de interrogação.

- Com quem você vai sair? - Sua atenção voltou para o trânsito para o bem do meu coração que já estava saindo pela boca. Baekhyun não tem medo da morte, ele dirigi sem olhar a rua, creio eu, que por isso, Sehun não o deixa chegar perto do volante quando estão juntos, e é um verdadeiro milagre nunca ter sofrido um único acidente.

Mesmo tendo me visto pendurado no pescoço de Yixing - como si próprio disse -, Baekhyun, lá no fundo ainda desconfiava que eu tinha algum contato com Seunjun, o que era totalmente proibido a mim agora, qualquer tipo de contato íntimo somente com meu dominador.

Embora ele não saiba disso, afinal, ele nem sabe que Yixing, nós, teoricamente, estamos namorando.

- Com Yixing.

Respondi e fui olhado de canto.

Outro ponto também era esse meu rápido envolvimento com Yixing, algumas pessoas iriam falar que eu troquei de namorado muito rápido e ter a audácia de achar que eu fui o errado da história toda com Seunjun, ou simplesmente achar que eu "estou" com Yixing para fazer ciúmes a ele ou tentar esquecê-lo, o usando como tampa buraco.

Contudo, eu não sei bem se não foi isso que aconteceu primeiro, mas, agora, sendo tratado da forma que sou por Yixing, que mesmo longe e com quatro dias de submissão da minha parte se faz tão presente, que às vezes parece que nunca estive em um relacionamento diferente, que nunca fui deixado de lado, ou enganado.

E isso no silêncio da noite me faz chorar, mas também não é algo que ninguém precisa saber.

- Você vai sair com Yixing? Zhang Yixing?

Balancei a cabeça afirmando.

- O mesmo Zhang Yixing, amigo de Sehunie, e que acabou de voltar da China?

M I R O T I C   ↬ SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora