🐰
Eu já tive muitos momentos de estrema felicidade na minha vida, mas, nenhum deles se comparou ao ser pedido em casamento por Yixing.
Meu Yixing, meu Zhang Yixing.
Confesso que, achei que estivesse sonhando, ao vê-lo ajoelhado em minha frente, com os olhos brilhando por causa das lágrimas, às quais, caíram quando eu disse sim, disse um sim bem grandes, disse que aceitava ser seu homem até o fim da minha vida, e se tiver algo além disso, lá também.
Naquela manhã manhã fria, na qual minha linda aliança de compromisso foi substituída por uma de noivado, eu caminhei de mãos dadas com Yixing na areia gelada da praia, e por ser sábado, ficamos um pouco ali, olhando as poucas pessoas passearem com criança, ou simplesmente, andarem de bicicleta.
Fomos passear pela pequena cidade perto da praia, almoçamos um delicioso peixe, sem se importar com alguns olhares tortos para nós, por como sempre, ficarmos juntinhos, e eu sem medo de ser feliz, pegava uma porção ou outra do prato do meu noivo, que, ao perceber esses olhares, apenas encarou de volta. Depois que comemos, passamos em uma cafeteria e compramos dois copos grandes de café, e fomos andar pela cidade, bom, por insistência minha, pois, mesmo que Yixing não saiba, esse era uma velho desejo meu, que nunca pude fazer, e mesmo morrendo de frio e querendo desesperadamente meu coberto que estava dentro do carro dele, ao ver o primeiro banco perto da orla do mar, o puxei, e nos sentamos lá, juntinhos, de mãos dadas olhando o mar, e as poucas pessoas que passavam.
Não foi do jeitinho que sonhei viver essa simples experiência de sentar em um banquinho sem me preocupar com olhares tortos, ou que a qualquer momento fosse ser afastado, foi bem melhor, apesar do frio, estava com quem eu amo.
Perto do começo da tarde, retornarmos para casa, e eu tive, como posso dizer, uma epifânia por me dar conta que vou me casar com Yixing, que ao me ver surtando dentro do carro, em primeiro momento, ficou com sua cara de preocupação, mas logo depois começou a rir, o que me deixou indignado, mas não posso culpa-lo.
Naquela noite, tive uma das noites mais memoráveis da minha vida, regada a um bom vinho, fundi, e o meu noivo beijando cada pedacinho do meu corpo. Naquela noite, eu não senti frio ao dormir. Mas acordei no meio da madruga por ter de alguma forma, saindo de baixo de Yixing, e isso, quando se está pelado, e no inverno, é algo que se deve evitar.
Devagarzinho para não acordá-lo, eu me arrastei de volta para seus braços, coloquei minhas pernas entre as dele, e abracei sua cintura deitando a cabeça por cima do seu braço, tento como última visão, meu homem, o amor da minha vida, adormecido e, talvez, babando um pouquinho, mas isso não é algo que me importe.
Passamos o domingo todinho juntos, e aproveitamos que era dia de visitar meu pai, e a minha família - papai, Baekhyun e Sehun - estariam reunida, e anunciamos o nosso noivado, que para minha surpresa, não foi uma surpresa para o papai.
Que jurava que ia tentar intimidar Yixing, por ainda morrer de ciúmes dele, embora negue.
Antes de me pedir em casamento, Yixing pediu a minha mão para ele, pediu a sua permissão e benção.
Algo que nos dias de hoje, ainda mais, para casais como nós, em especial, e que tem a nossa relação, é algo muito surpreendente, mas como meu noivo noivo vive dizendo: eu sou seu príncipe, e sempre serei trato como tal.
Depois do surto de Baekhyun que, já estava se oferecendo para ser padrinho, almoçamos, e no fim da tarde, voltamos para casa, e passamos o restinho do domingo abraçadinhos no nosso sofá.
Às vezes, eu tenho a impressão que, tudo isso, toda a minha vida ao lado de Yixing é fruto da minha imaginação, fruto de um sonho bom, e que uma hora eu vou acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I R O T I C ↬ Sulay
Fanfiction[concluída] "Nunca mais amar, nunca mais me entregar". E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida. #1 Junmyeon 20.10.2018 - 10.012019 #1 Zhang 25.10.2018 #1 exofanfic 24.10.2019