|15| Veneno

2.4K 221 291
                                    

Dedicado a: SoulHunter2

🐰

Tudo voltou em minha mente com a mesma força que os puxões de Seunjun que, me afastavam de Yixing.

As pessoas em nossa volta continuavam a dançar alheias ao que estava acontecendo, alheias em minha tentativa de soltar meu antebraço da mão de Seunjun fechada em seu torno, me puxando mais para si.

- Quem é esse cara Junmyeon?

Ele pergunta subindo o tom da voz, não pelo fato da música estar alta, não não era por isso, conheço esse tom de voz, e ele só aparece quando Seunjun fica irritado.

- Não te interessa, me solta. Seunjun.

Puxou meu braço com força, mas é em vão, agora que estamos e meio a multidão de gente dançando e bebendo em nossa volta.

- Quem é esse homem Junmyeon, fala!

- Me solta Seunjun! - Acabo gritando, e admito que um pouco assustado.

Assustado, com o modo que Seunjun, me olha, não é como costumava olhar, ou, quando olhou quando lhe dei o flagrante, agora, é como se estivesse com raiva.

"Ele não tem o porque ficar com raiva".

Eu olhei para os lados atrás de ajuda, atrás de Yixing, mas não o vejo, de certo, deve ter me perdido do meio da multidão.

Seunjun começa andar comigo, ou melhor, me arrastar para o outro lado da pista, no entanto, mas uma vez, mais uma vez sou puxado para trás. E além de mim, Seunjun também é puxado, e ao mesmo tempo, nós viramos para trás.

- Solta ele agora.

Yixing fala segurando meu outro braço, e apesar de secura-lo com força, ao contrário de Seunjun, ele não me machuca.

- Não se mete, minha conversa é com ele, e não com você!

- Sua conversa passou a ser comigo a partir do momento que o puxou da forma que puxou, e eu não vou falar de novo, solta ele, agora.

Talvez por não conhecer Yixing tão bem... Se bem que Seunjun, de fato não conhece Yixing. Ele não se afastou e não obedeceu ao ver a expressão do meu dominador, que, agora, estava pior se comparar todas às vezes que o desobedeci, todas elas, juntas.

Seunjun, riu e me puxou mais uma vez, mas, não para me fazer Yixing me soltar, não por isso, ele fez isso para me machucar de propósito.

Ele queria me machucar?

"Eu não gosto dele, eu estou com medo".

A voz chata do Baekhyun da minha cabeça disse, e tenho que concordar com ela.

Contudo, além de mim, e da vozinha chata, Yixing também percebeu, tanto que, com a mão livre empurrou Seunjun que, com a força deferida, cambaleou para trás e soltou meu braço, e no minuto seguinte, eu fui parar atrás de Yixing.

Completamente desorientado, Seunjun se reequilibrou e olhou para Yixing, e logo depois para mim.

- É por isso que você terminou comigo Junmyeon.... - Ele começou a berrar - foi por já ter outro? Agora faz sentindo todo aquela cena de traído que você fez.

Seunjun olhou para Yixing - claro, já tinha outro na sua cama.

Chocado com que esse filho de uma boa senhora disse, mas não surpreso, meu queixo caiu.

Ele me trai, com uma mulher, menti para mim, e ainda tem a cara de pau de jogar a culpa em mim!

- Ele vai fazer o mesmo com você, quando cansar vai inventar alguma. - Seunjun falou apontando para mim, mas com o olhar em Yixing que, por estar de costas para mim, não soube dizer qual era sua reação, somente que, sua postura, impecável estava um pouco deslendeada.

M I R O T I C   ↬ SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora