|1| What Goes Around...Comes Around

5.3K 351 459
                                    

🐰

- Não creio que em plena sexta-feira à noite, você vai ficar em casa Junie.

Girei a cadeira para ficar de frente a Baekhyun, que terminava de se arrumar no meu quarto, enquanto tentava insistentemente me fazer sair com ele e Sehun, com quem a propósito iria morar junto e me abandonando nesse enorme apartamento, que na realidade não é tão grande, sozinho.

- Eu já disse que pode ir Baek, eu vou não ficar chateado por ficar sozinho aqui. Você sabe que não gosto muito de sair para lugares com a Yacht sem Seunjun e como ele teve que ficar trabalhando até tarde hoje deve aparecer aqui depois de sair de lá, então não se preocupe.

Eu sabia que parte da instância do meu amigo baixinho era por não querer me deixar sozinho em casa, querendo ou não, ele sempre achava que iria colocar algum filme triste e ficar chorando abraço a mim mesmo no sofá da sala até meu namorado chegar, contudo, Baekhyun revirou e colocou a jaqueta de couro por cima da camisa escura que vestia com sua típica forma irritada, da forma que sempre ficava quando deixava de sair com ele e com Sehun simplesmente por Seunjun não está.

Não que meu namorado se importasse, mas ele era um pouco ciumento e também era meio injusto ele ficar até tarde trabalhando enquanto eu me jogava na noite.

- Trabalhando até tarde em plena sexta-feira? Sério isso? É a segunda vez que ele faz...

Estreitei os olhos e mudei minha expressão de descontraído para sério. Sabia bem aonde este assunto iniciado tinha o indulto de chegar e não queria brigar com meu amigo, coisa que sempre acabava fazendo quando Baekhyun insistia neste tipo de assunto.

Baekhyun bufou negando com a cabeça e ficando com as bochechas enormes vermelhas, mesmo estando irritado, da forma que sabia que ele estava por conhecê-lo bem, ele ficava tão adorável e com uma carinha de criança quando ficava assim.

Sem dúvidas meu amigo era a pessoa mais fofa e com personalidade de possível assassino que eu conhecia.

Baekhyun se aproximou e mesmo com a face irritada mostrou seu sorriso fofo, completamente contrário à sua verdadeira personalidade um tanto agressiva e sentiu na beira da cama.

- Desculpe Jun...

Ele abaixou o olhar e por alguns instantes encarou os próprios pés cobertos apenas por meias e lentamente subiu o olhar soltar o ar de forma birrenta.

- Eu queria muito que fosse junto conosco. Eu vou embora morar com Sehun em pouco mais de duas semanas e a gente não vai ficar tanto tempo juntos e quero aproveitar este restinho de tempo que temos.

E como cartada final, Baekhyun sorriu colocando uma das mãos no meu ombro.

Eu poderia até negar e o pedido e ficar em casa, pois, realmente não gosto de sair para as baladas da vida sem Seunjun, da mesma forma que sei que ele não gosta de sair sem minha companhia.

Namorávamos a algum tempo, desde o fim da faculdade para ser exato, e fazíamos quase tudo juntos, contudo, Baekhyun iria se mudar em menos de duas semanas, embora ele não tivesse contato para ninguém, por acidente eu acabei ouvindo Sehun e ele conversando sobre o pedido de casamento que Sehun havia feito, e mesmo Baekhyun tendo pedido esse tempo, esse "pré-casamento", para ver se ambos conseguiriam viver juntos e se acostumarem a este tipo de intimidade, tenho a certeza que meu amigo baixinho, por mais duro que tente parecer, às vezes, havia aceitado no momento que foi pedido.

Mesmo que estivesse evitando usar a aliança de noivado que guardava ao lado de sua cama e que todas as noites olhava feito bobo antes de dormir.

- Eu tenho que aprender a resistir esses seus olhos grandes Baek.

M I R O T I C   ↬ SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora