🐰
Seis dias atrás.
Yixing [02:48]: Espero que esteja bem príncipe, e que queira me responder algum dia.
Yixing [02:49]: Boa noite e
Yixing [02:49]: Eu te amo.
Yixing [07:34]: Bom dia príncipe dos lábios doces, espero que tenha um ótimo dia.
Yixing [07:35]: Eu te amo.
Yixing [13:58]: Boa tarde príncipe, já almoçou? Se não, espero que coma alguma coisa.
Yixing [23:30]: Passei em frente ao Promised e não pude deixar de lembrar de você desmaiando 😁
Yixing [23:32]: Eu sinto falta desses momentos seus. Nossos. Eu sinto sua falta Junmyeon.
Yixing [23:34]: Eu te amo.
Cinco dias atrás.
Yixing [08:40]: Bom dia amor da minha, hoje vou tentar arrumar nossa casa, espero que dê certo.
Yixing [14:00]: Boa tarde príncipe, espero que já tenha almoçado, sobre a tentativa de arrumar a casa, não deu muito certo e quase imundei a lavanderia.
Yixing [14:23]: Possivelmente o vizinho de baixo possa vir aqui reclamar... Você daria risada se visse nossa casa agora, ou me bateria.
Yixing [22:58]: Fui na Exudus tentar de ver, de novo, mas não consegui. Algum dia você irá falar comigo? Ao menos para dizer que está bem.
Yixing [23:00]: Eu sinto sua falta :(
Três dias atrás.
Yixing [23:47]: Boa noite príncipe, achei que tivesse perdido o celular, mas a pequena secretaria o achou caído atrás do estofado do escritório. Ainda bem que não perdi, você sabe sabe que não decoro números de telefone, e se perdesse o seu... :(
Yixing [23:49]: Eu te amo.
Dois dias atrás.
Yixing [07:50]: Bom dia príncipe, espero que tenha um ótimo dia.
Yixing [07:51]: Eu te amo.
Yixing [23:09]: Boa noite príncipe dos lábios doces, acabei de encontrar o submisso Nini, ele se chama Jongin na verdade, e o dominador dele, Kyungsoo. Eles perguntaram sobre você, mas apenas disse que você estava fora no momento.
Yixing [23:11]: Porque é momentâneo isso, e eu sei que um dia você vai voltar, e eu vou ficar te esperando.
Ontem.
Yixing [02:33]: Provavelmente, você deve estar dormindo, e também não verá essa mensagem, da mesma forma que as outras, mas nem por isso vou deixar de mandá-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I R O T I C ↬ Sulay
Fanfiction[concluída] "Nunca mais amar, nunca mais me entregar". E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida. #1 Junmyeon 20.10.2018 - 10.012019 #1 Zhang 25.10.2018 #1 exofanfic 24.10.2019