🐑
De todas as coisas que mudaram nesse primeiro ano de casado, a melhor delas é finalmente ter alguém para me esperar em casa quando voltar de alguma viagem.
Não que antes, antes dos nossos dois primeiros sim um para outro, não fosse assim, aliás, desde que meu príncipe dos lábios doces assinou o contrato ao qual dizia que ele pertencia somente a mim, as coisas são assim, contudo, agora era diferente, era algo permanente, sério, oficial, meu homem e eu somos um do outro, e agora, temos um ao outro.
Como quase em toda manhã, despertei primeiro que meu príncipe dos lábios doces, cujo, habitualmente, mesmo – creio eu – notando que me afastei de seu corpo semivestido, e digo com orgulho, com as marcas da nossa sessão de petplay de ontem, na qual, meu submisso foi um lindo coelho, e em suas palavras, eu fui o lobo mal, o deixei coberto com as grossas cobertas, e sem roupas, sigo para nosso banheiro.
Todo o processo entre escovar os dentes e tomar um banho rápido, tentado a mudar a temperatura do chuveiro, mas acabei deixando essa tentação passar pois, não quero ter nenhuma briga séria com meu marido marido por causa disso, muito menos, dormir no sofá por isso.
Felizmente, esse era o tipo de briga "séria" que tenho com Junmyeon, sempre temos divergências referente a temperatura da água do chuveiro que, sempre acaba com ele emburrado e me mandando dormir no sofá já que não gosto de nada quente, e curiosamente, me segue para o meu "castigo" com um cobertor e travesseiro.
Segundo ele, ele é um marido marido bom e não pode deixar seu marido marido dormir sozinho no sofá.
Precioso.
De banho tomado e vestido em um roupão que sequer sei se é o meu ou de Junmyeon, saio do banheiro e a primeira visão que tenho do meu submisso, e de sua linda e muito amada bunda, por mim, para fora das cobertas.
Faça o frio que for, meu homem sempre cobrirá a cabeça e descobrirá a bunda, o que para mim, nada mais é que o inconsciente dele tentando me provocar mais do que já provoca com em total ciência.
O que em qualquer outra situação de dominação e submissão seria inaceitável, contudo, Junmyeon e eu nunca tivemos apenas uma situação de denominação e submisso, e eu sou incapaz de negar algo a ele, entretanto, ainda tento manter as rédeas da situação, e sempre que ele extrapola os limites, e o castigo, ele jura que nunca mais vai me desobedecer e que não é um brats, porém logo depois apronta alguma coisinha, mas esse é nosso delicioso círculo, e sinceramente, não mudaria nada nele.
Vou até nosso enorme armário, ao qual, a cada dia tenho menos partes, abro uma das gavetas que me restam, pego uma cueca, e depois uma calça de moletom e blusa, me troco, deixo o roupão em cima da cama e separo algo para meu homem vestir.
Embora não comente muito, por ser um assunto que envolve parte do meu passado, de um ex submisso, o que por mais que negue, deixa meu marido marido com ciúmes – mesmo que não haja motivo para isso –, uma das coisas que mais senti falta naqueles meses que ficamos separados, foi de escolher as roupas que ele iria usar.
É algo simplório se analisar bem, mas é algo nosso, criado por nos dois, é a nossa maravilhosa rotina de casados, embora, na época, não fossemos casados.
Fecho o armário, deixo a troca de roupas ao pé da cama, e vou até a cabeceira, onde, um lindo coelhinho dorme com sua linda e amada – muito amada mesmo – bunda para cima.
– Príncipe... – o chamo baixinho para não o assustar depois de tirar o travesseiro de cima de sua cabeça.
Existe toda uma técnica para acordar meu príncipe dos lábios doces da maneira correta, caso ao contrário, ele passa o dia todo emburrado e com um biquino nós lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I R O T I C ↬ Sulay
Fanfiction[concluída] "Nunca mais amar, nunca mais me entregar". E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida. #1 Junmyeon 20.10.2018 - 10.012019 #1 Zhang 25.10.2018 #1 exofanfic 24.10.2019