|11| Dive In

3.6K 249 281
                                    

  🐰  

Yixing me tirou de seus braços quando estava quase dormindo para nos limpar e trocar o foro da cama.

Sim, nos limpar.

Ele me segurou nos braços e me levou até o banheiro, onde tomamos um banho juntos me fazendo lembrar como é bom fazer isso. Mesmo que todas ás vezes anteriores que fiz isso, não podem chegar aos pés desta.

Quando terminamos, estávamos limpos e livre do suor, e de outra coisa também.

Yixing me deixou no banheiro e foi peladinho para o quarto, me dando plena visão do seu corpo. Suas costas estavam arranhadas de tal forma que em algumas partes eu podia ver a pele rasgada.

E aproveitando sua saída e terminando de me secar com a toalha dada por ele, me olhei no espelho acima da bancada onde ficava a pia, e com o que eu vi, me fez entender perfeitamente porque ele achou melhor agimos como namorados.

De um canto a outro meu pescoço estava vermelho, meu queixo e mandíbula estavam com marca de dentes, sem mencionar minhas coxas e nádegas que até agora latejavam por causa das chicotadas e palmadas que ele me deu.

O que seria difícil de explicar para terceiro caso me vissem assim, já que nunca havia aparecido com ao menos um chupão bem dado.

Enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro voltando para quarto, onde, já vestido em uma calça de moletom cinza, Yixing terminada de colocar os travesseiros sobre o lençol limpo.

Eu me aproximei então olhando em volta afim de encontrar minha cueca em algum canto ou até mesmo alguma peça de roupa, mas não obtive sucesso.

- Vista isto príncipe.

Yixing estendeu uma muda de roupas para mim e eu as peguei, andei até a cama as deixando sobre ela, ficando apenas com a cueca, que vesti ainda coberto pela toalha, para então solta-la e vestir o resto da roupa. Uma calça de moletom preta e uma blusa larga branca.

E com o cheiro dele.

Vestido, me virei ficando de frente para Yixing, que não me surpreendendo olhava para minha bunda.

Eu dei dois passos em direção ao banheiro, mas ele me parou e pegou a toalha de minha mão. - Eu levo para você príncipe, vá descansar.

Concordei e me virei voltando para cama, engatinhando por cima dela e indo para o lado que dormir naquela noite, que acho que posso dizer que é meu lado da cama e me enfiei de baixos da coberta.

Acho que nunca cumpri uma ordem do meu dominador com tanto gosto como agora.

Estava cansado e tudo em mim, principalmente da cintura para baixo, estava dolorido.

Yixing apagou a luz do banheiro, fechou a porta e voltou para cama parando apenas para pegar algo no móvel perto dela.

Ele se sentou na cama e puxou minha coberta. - Vem aqui príncipe.

Me aproximei me arrastando pela cama.

Yixing se aproximou mais de mim e girou o dedo indicador no ar, me dando entender que queria que eu virasse.

Ele quer replay?

Eu me virei e as mãos dele foram até a borda da minha calça a descendo junto com a cueca. Virei a cabeça para ele e em vez do seu olhar safado, encontrei ele examinando a própria obra feita.

- Está doendo? - Ele perguntou sem olhar para meu rosto e mesmo querendo dizer que não vendo o modo que ele estava olhando as marcas na minha pele, resolvi não mentir, já tinha vivido tanto tempo na mentira e não queria isso na minha "relação" com Yixing, e além disso, era uma das cláusulas do nosso acordo não mentir um para o outro.

M I R O T I C   ↬ SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora