|27| First Time

2.4K 196 121
                                    

🐑

Com a chegada do senhor Kim, as coisas se acalmaram um pouco, Junmyeon se acalmou um pouco mais, porém ainda era visível em seu olhar, o seu medo, o seu pânico.

Principalmente, quando ficava sozinho, meu príncipe dos lábios se encolhia e arregalava os olhos, ou ia atrás de mim, e para dormir não era diferente. Na noite do dia dia que o senhor Kim chegou, passamos ela quase toda acordados, ele não conseguia dormir, qualquer barulho, por mais baixo que fosse o assustava, o deixava apavorado fazendo agarrar-se a mim.

E está situação só piorou quando tentamos voltar para o apartamento dele, dois dias depois, quando o sofá já havia sido trocado e a porta concertada. Junmyeon ao menos conseguiu entrar na primeira tentativa, e aquela noite passamos em minha casa novamente. Somente três dias depois daquela noite, ele conseguiu entrar em seu apartamento, junto a mim e a Baekhyun, porém para pegar suas coisas.

Era exigir demais que ele ficasse ali, então, até encontrar - como ele próprio disse - algum lugar novo, ficaria na casa de seu pai, o que de começo fui contra por não querer ficar longe dele, mas, lá era o melhor lugar para ele ficar no momento, por ser mais seguro.

O senhor Kim tem a sua disposição mais tempo que eu levando o tempo que passo fora por causas das viagens, embora o ritmo delas estava diminuindo, e mesmo com a medida protetiva que conseguimos com o juiz depois de apresentamos as imagens da Yacht, e de conseguirmos entrar em contato com médica que atendeu meu príncipe quando o patife o machucou na boate, e que fez a enorme gentileza de depor e ainda levar um laudo que comprovava a agressão anterior de Junmyeon na delegacia.

Mas, o fator maior de ceder a ida de Junmyeon foi de mesmo com a medida e com inquérito aberto, Seunjun não iria deixá-lo em paz, já que não ficou preso, mesmo sendo pego em flagrante, e também por eu ter quase quebrado a cara dele.

Isso posso dizer que é uma certeza, pois foram às palavras do próprio na delegacia.

Pelos menos, ao lado do senhor Kim meu príncipe dos lábios doces estará seguro.

- Senhor Zhang, com licença.

Desviei a atenção da tela do computador para entrada da minha sala, onde Sunhee, ou como gosto de chama-lá, pequena secretária, estava parada com a mão na maçaneta.

- Sim?

- O senhor Choi acabou de telefonar avisando que o inquérito foi encerrado entregue as autoridades e o processo foi aberto, amanhã na parte da manhã ele encaminha a cópia completa por e-mail.

- Obrigado, Sunhee.

Lhe disse, e ela esboçou um sorriso curto e saiu fechando a porta atrás de si.

Essa era uma ótima notícia, se o caso foi entregue e o processo aberto era pelo menos sinal de que esse animal iria pagar de alguma forma. Embora saiba que não é do jeito esperados ainda mais, em um situação como a do meu príncipe. Mas, já era alguma coisa.

E pensando no meu príncipe dos lábios doces, deslizei a mão para o bolso da minha calça e peguei meu celular, o debloqueie e cliquei no aplicativo de mensagem, e posteriormente na única conversa que nunca apago.

[17:30]: Príncipe?

Príncipe: [17:30]: Sim, senhor?

[17:31]: Que horas vai sair hoje?

Príncipe: [17:32]: Que horas vai vim me buscar?

Sorri ao ler a mensagem.

Junmyeon se tornou um submisso mimado e dependente, tanto que tenho certeza que por saber que iria buscá-lo sempre esperava mandar alguma mensagem, e certo quando meu novo concorrente estava no escritório, ou iria buscá-lo antes de mim.

M I R O T I C   ↬ SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora