🐰
Depois de descobrir que era o corno do ano, sim ano, e ser zoando por Baekhyun que não deixou de usar aquela frase do coisa ruim "eu te avisei" fui comunicar minha família do meu termino. Minha família, meu pai, especificamente quis matar Seunjun? Sim. Fiquei tentado em deixar? Talvez, mas vida que segue.O tal amigo de Sehun havia chegado da China e como foi "combinado", já que não viesse Baekhyun era capaz de me jogar da sacada de casa, iriamos nós quatro jantar hoje, e que por sinal meio que não me recordava o nome do rapaz e para piorar, não conseguia falar com Sehun ou Baekhyun para perguntar e ambos estavam atrasados.
O combinado era que nós nos encontrássemos às sete horas em frente ao Promised, entretanto, quase meia hora depois não tinha nenhum sinal deles.
E por estar razão, lá estava eu, mais uma vez tentado ligar para um dos dois, ligações estas que só davam na caixa postal.
-Para que tem celular se sempre que preciso falar com um de vocês não me atendem?
Indignado com isso, eles têm a obrigação de me atender.
- Como senhor?
Eu me virei para atrás vendo o metre do restaurante me olhando de trás do balcão ao lado da porta de entrada para o restaurante.
Sorri sem graça.
Eu tenho que para com essa mania de falar sozinho.
- E...
Eu abri a boca para falar que não estava falando com ele, mas meu celular começou a tocar na minha mão. Eu olhei para o aparelho e vi a foto de Sehun agarrado a Baekhyun fazendo careta que usava como imagem do contado dele e atendi a ligação.
- Sehun aonde vocês estão?
-Desculpe Jun, eu vi suas ligações agora e o Baekhyun esqueceu o celular dele, o pneu do carro furou e a gente vai se atrasar mais um pouco
-Vocês estão bem?
Perguntei, já que sabia que nenhum dos dois sabia trocar um pneu.
- Sim, estamos. Por sorte achamos uma oficina aberta.... Olha, pega a reserva antes que a percamos e espera o Yixing, por favor, daqui uns vinte minutos a gente deve estar chegando aí.
- Tudo bem. Tomem cuido.
- Não se preocupe, Baekhyun causa mais medo que qualquer... Aí Baekhyun...
A ligação foi encerrada e eu comecei a rir já imaginando Sehun sendo vitimado de um dos tapas de Baekhyun.
Então, eu guardei o celular dentro do bolso da calça e andei até o balcão.
- Boa noite, meu amigo fez uma reserva, contudo, ele vai se atrasar um pouco, pois ocorreu um imprevisto e pediu para que a pegasse.
- Claro, qual é o nome do amigo do senhor que fez a reserva? - O rapaz me perguntou.
- A reserva está em nome de Oh Sehun.
-Só um minuto, por favor. - Ele pegou o tablet de cima do balcão e começou a procurar o nome de Sehun e o horário da reserva deslizando uma lista. - A reserva é para quatro pessoas, para as sete e vinte correto?
Afirmei e o rapaz sorriu. - O senhor já pode entrar a mesa está pronta, por favor, queira me acompanhar. Irei leva-lo até a mesma.
Concordei com a cabeça e esperei-o sair de trás do balcão e quando ele saiu, eu comecei a segui-lo pelo rol de entrada do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I R O T I C ↬ Sulay
Fanfiction[concluída] "Nunca mais amar, nunca mais me entregar". E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida. #1 Junmyeon 20.10.2018 - 10.012019 #1 Zhang 25.10.2018 #1 exofanfic 24.10.2019