🐰
Sai do colo de Yixing, e parei na frente dele, e como mandado pelo meu senhor, comecei a tirar as minhas roupas.
Desci as mãos até a borda da blusa, e a levantei devagar, tentando ser o mais sexy possível.
"Você ainda tem essa ilusão que é sexy quando faz isso?"
Calada.
Depois de tirar a blusa, a joguei para o sofá, e o olhar de Yixing que estava em meu peitoral desnudo e na minha pancinha, desviou-se rapidamente para ela e a pegou, a levando até as narinas a cheirando enquanto volta a sua atenção para mim.
- Continue.
Ele disse, e minhas mãos foram para a borda da caça, a descendo sobre o seu olhar atento a cade detalhe enquanto cheira a blusa que anteriormente vestia, mesmo sendo ela dele, mas, segundo o próprio, tudo fica melhor com meu cheirinho natural.
Ao descer a calça até os meus tornozelos, quase, por muito pouco não me desequilíbrei e cai para trás, o que fez Yixing se mover rapidamente em uma tentativa de me segurar, e eu, morrer de vergonha, embora não fique surpreso por quase cair ao tentar ser sexy.
Com a mão de Yixing na minha cintura, me apoiando para que não caísse, terminei de tirar a calça com os pés e fui ansioso para seu colo, porém, ele me parou, e se levantou fazendo um gesto para que pulasse, e entendendo isso, simplesmente pulei me pendurando nele, o envolvendo com as minhas pernas. Dessa forma, fomos para nosso quarto.
- Você está mais leve, está se alimentando direito?
Yixing questionou andando comigo pendurado em seu colo com a cabeça encostada em seu ombro, e eu, abri um sorrisinho amarelo, por bem, ontem ele me pegou no colo e não falou nada, se bem que, ontem não deve ter notado esse detalhe, ou qualquer outro, assim como eu.
Sua mão estalou na minha coxa, e eu estremeci, porquê, dessa vez, ele usou força, não uma força para me machucar, mas o suficiente para me fazer meu corpo estremecer. - Eu te fiz uma pergunta, a responda.
Misericórdia, eu sei que ele está me repreendendo, mas, caramba, eu fico mais mole que maria mole quando ele fala assim comigo, ainda mais, quando faz tempo que não o ouço falar comigo dessa forma.
"Gostoso para caralho quando ele fala assim com a gente".
- Não como deveria, senhor.
Respondi, agora, sobre o olhar sério de Yixing que, abria a porta do nosso quarto, e podia jurar que ele iria me dar uma notória bronca, mas, contrariando meu achismo, apenas me deixou sobre a cama, na qual me deitei e fixei o olhar nele, o esperando. Mas, Yixing não fez nada além de cruzar os braços e me encarar.
- Senhor?! - Chamei de forma manhosa, mas, tudo que tive foi negar da cabeça dele.
Poxa, eu odeio quando ele me atiça todinho e me deixa com fogo.
- Você sabe que não pode ficar sem comer direito, mesmo que não estivéssemos juntos, você sabe que precisa se cuidar, e não pode ficar sem comer Junmyeon.
"Chamou a gente pelo nome, ferrou-se".
Me lasquei, de novo.
- Mas eu estou me alimentando, não como devia, mas já comeu a comida da Lisoo? É pior que a minha, e não posso viver de comida de entregas, não é?
Disse sentando-me na cama, e depois, indo até ele engatinhando. Essa era a mais a verdade, em sua maioria, minha falta de peso era resultado de duas pessoas que moram juntas e não sabem cozinhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M I R O T I C ↬ Sulay
Fanfiction[concluída] "Nunca mais amar, nunca mais me entregar". E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida. #1 Junmyeon 20.10.2018 - 10.012019 #1 Zhang 25.10.2018 #1 exofanfic 24.10.2019